domingo, 22 de setembro de 2013

Diretoria dos Gavioes promove Confraternização dos Interiores

Diretoria dos Gaviões faz explanações as lideranças dos Interiores
Neste sábado a diretoria dos Gaviões da Fiel promoveu o encontro dos Interiores.

O evento aconteceu em Jundiaí e organizado pela rapaziada da Sub Sede Anhanguera/Jundiaí.

O objetivo do Encontro foi para que a diretoria passasse questões importantes as lideranças das cidades. Foi proveito para as lideranças dos coletivos dos interiores que dispuseram da paciência da presidência e diretoria para dialogar sobre as questões de sua s cidades.

Organizado pela sub sede uma pequena estrutura de som a diretoria pode passar a todos presentes algumas questões importantes.

Explanaram sobre as novas definições das retiradas ingressos dos interiores nos jogos de fim de semana, importância e necessidade dos coletivos dos interiores a começarem a enviar prestações das contas visto que a diretoria já proporciona isso na quadra.

Abordado e ressaltado muitas vezes o intuito do fortalecimento da torcida mediante este processo da elitização do futebol, da união dos interiores mudando lógica e individualismo das cidades. Quanto a importância da camisa dos Gaviões nas arquibancadas e fortalecer os cantos cada vez mais.

Após as explanações finais e hino do Corinthians de encerramento a foto coletiva para registrar este momento da história.
Foto coletiva após explanações da diretoria


E no final da tarde aquele samba de roda de Gaviões regado com muita cerveja e exaltação ao nosso glorioso Corinthians.
O Tradicional samba de roda dos Gaviões. Quem é sabe.
Parabéns a Diretoria pelo trabalho que vem fazendo. Parabéns a Sub Sede Jundiaí pela organização do espaço para receber toda família.

Os Gaviões unido e muito forte...


 


Nenhum comentário: