sábado, 14 de setembro de 2013

Amanhã participaremos da Plenária de Prestação de Contas do Deputado Federal Carlos Zarattini


Amanhã estarei indo com demais lideranças dos Gaviões para participar da Plenária de Prestação de Contas do Deputado Federal Carlos Zarattini do PT em Francisco Morato.

O Deputado Zarattini é parceiro de nosso Vereador em Francisco Morato, o Capá. Contribui junto com Capá para conquista para instituir o Projeto do Bilhete Único Moratense, Centro de Acesso Digital (Telecentro), projeto para Agência do INSS em Francisco Morato, Emendas Parlamentares, divulgação de benefícios importantes como a Tarifa Social de Energia Elétrica, o Microempreendedor Individual, dentre outras ações que desenvolvem pela região em conjunto.

Amanhã iremos levantar junto ao Deputado Federal Carlos Zarattini, autor também do Projeto de Lei 06871/2010  que dispõe sobre o limite de horário para o término de competições esportivas realizadas em estádios. 

Iremos propor ao Deputado o debate deste projeto de lei e juntamente com o Vereador Capá organizar nossa torcida para debatermos e pressionarmos sobre o assunto.

Um absurdo que os torcedores em casa ou os que vão aos estádios sofrerem com horários estipulados devido a grade televisiva ou questões comerciais. Queremos debater isso junto ao Deputado Carlos Zarattini.

Para saber mais sobre o Projeto de Lei 06871/2010 clique aqui

Nenhum comentário: