quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Corinthians 2x0 Gremio

Ontem mais um jogo do Coringao pelo Brasileiro. Para nossa satisfação time voltou a jogar bem proporcionando a vitoria de 2x0.

Já estamos no g8 acalmando os Corinthianos mais exigentes que já falam da necessidade disso daquilo.

Particularmente venho com paciência acreditando na melhora do time. Sinto em meu coração que devo este credito pelo trabalho tão positivo que fazem ao longo dos tempos. Os que chegaram agora já mostram sinal que podem encaixarem certinho mantém nossa qualidade. Eu tenho esta paciência. Ontem como desejava. Time se encontrando em si mesmo. Ótimo.

E fiquei mais feliz pois desejava que sheik marcasse para fortalecer seu trabalho.

Além da partida...

Horário do jogo!

Fora a vitoria que foi importante, varias coisas notamos que continuam a prejudicar os amantes do futebol. Exemplo horário da partida 21h50. Ai contabiliza horário da partida mais tempo de locomoção as estações de metro mais próximas, enxerga-se que quem utiliza meios de transportes como metro e ônibus fica lesado de uma noite de lazer de qualidade. Pois você ver um jogo de seu time e antes de terminar sair correndo para conseguir embora senão nao chega em casa e lamentável.

Atende-se o horário da grade televisiva mas nao o bem estar do torcedor, seja o que vai no estádio ou o que assiste na televisão. Mesmo para quem assiste em casa o horário desgastante.

Hora extra jamais...

E o horário das partidas também prejudica outros. Apuramos que os funcionários que trabalharam no Pacaembu no jogo de ontem iniciaram a jornada de trabalho as 7h da manha e durante o jogo ainda estavam lá sem direitos de horas extras. Que absurdo. No mínimo empresa terceirizada mas iremos denunciar isso nas esferas do município.

Ainda em nossos jogos que a renda e base de milhão por jogo.

Obs: setor que apuramos no jogo de ontem foi da limpeza. Próximo jogo apurarei como os vendedores trabalham e o que ganham vendendo aquelas coisinhas com preços absurdos.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2x0 GRÊMIO

Data/Hora: 31/07/13 - 22h (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Alicio Penna Junior (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Dilbert Pedrosa (RJ)
Renda/Público: R$ 737.112,50 / 23.849 pagantes (24.883 presentes)
Cartões amarelos: Pará, Werley (GRE)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Emerson Sheik, 34/1T (1-0) e Paulo André, 35/2T (2-0).

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho (Renato Augusto, 18/2T), Emerson (Douglas, 36/2T) e Guerrero (Alexandre Pato, 25/2T). Técnico: Tite.

Nenhum comentário: