sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carta aberta da Diretoria dos Gavioes em apoio a Fernando Haddad Prefeito

Corinthians, 25 de outubro de 2012

Carta aberta de apoio da Diretoria dos Gaviões da Fiel Torcida ao candidato à prefeitura de São Paulo Fernando Haddad

A Diretoria do Grêmio Gaviões da Fiel Torcida vem publicamente manifestar o apoio ao candidato à Prefeitura Municipal de São Paulo Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Enxergamos e entendemos as diferenças dos projetos propostos para São Paulo e, indiscutivelmente, Fernando Haddad é o mais preparado para gerir a cidade, articulado com o governo da presidenta Dilma Rouseff.

Haddad é o candidato capaz de trazer para a cidade os projetos federais que os paulistanos ainda não têm acesso em função da falta de vontade política da atual gestão, que não dialoga com o governo federal e não reverte os recursos disponíveis nos ministérios, como no caso do Ministério da Educação, em políticas públicas para os cidadãos paulistanos.

Queremos desenvolvimento com democracia. Queremos a prefeitura dialogando com a sociedade, com os trabalhadores e, especialmente, comprometido com as classes menos favorecidas. Queremos uma São Paulo inclusiva e democrática. E acreditamos que Fernando Haddad honra esses nossos desejos.

Queremos um governante que também dialogue com nosso setor, as Torcidas Organizadas. Acreditamos que Haddad está preparado para conhecer e compreender as diversas pautas do nosso universo para que, dessa forma, possamos articular melhorias e maneiras de como a prefeitura municipal pode contribuir no que diz respeito às Torcidas Organizadas, seja melhorando os serviços no estádio do Pacaembu (qualidade dos serviços, redução dos preços abusivos dos serviços alimentícios, inserção de banheiros químicos no lado externo do estádio para os torcedores, entre outros), seja na inserção de políticas públicas e projetos nas sedes das torcidas e escolas de samba.

Fernando Haddad e Nádia Campeã, candidata a vice-prefeita, apresentaram um programa construído com amplos setores da sociedade civil, compromissados especialmente com as comunidades mais carentes de São Paulo. Por isso, apoiamos Fernando Haddad para prefeito e convidamos todos nossos associados, assim como toda Fiel Torcida do município, para que neste domingo vote 13.

Diretoria Gaviões da Fiel



Nenhum comentário: