sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apoiamos Haddad Sim !

Ontem publicamos em nossas redes sociais sobre posicionamento de nos membros da Diretoria executiva dos Gavioes declararmos nosso apoio a Fernando Haddad Prefeito.

Apesar de nao ter sido a minha iniciativa, prontamente concordei.

Fomos bem claros no documento. Diretoria dos Gavioes.

Nao nos filiamos ao PT e sim apoiamos o projeto construído por Haddad e registramos no documento que esperamos e acreditamos que possamos ter um dialogo amplo com esta prefeitura nas questões que envolvem as Torcidas Organizadas.

Tinha acreditado termos sido bem claros. Publicamos correndo todos os riscos de criticas caso fosse.

Somos nos que estamos aqui o dia dia.

Muitos pensam nas coisas que poderiam serem feitas mas poucos se dedicam além do tempo de ir em jogos se dedicarem também a continuação da construção dos Gavioes. Sim, tem que se dedicar mais. Ahhhh, os Gavioes nao e o ideal por isso que nao vem... Enfim, muitos querem mudanças mas nao estão dispostos a dedicar-se com tempo pessoal vivendo as contradições (pois elas existem e muito).

Respeitamos quanto aos Gavioes em geral. Mas nos diretoria executiva nao poderíamos dar nosso apoio? Será que nao? Na história nao existiu posicionamentos como fizemos? Ahhh, muitos deveriam conhecer a história.

Se concorda ou nao uma coisa, mas escrever umas merdas que vimos. Uns ai que nunca nem jamais pisou aqui, outros que nao vem mais, outros que vem e soma somente no que convém. Por isso nossa geração e saudosa pois vivíamos de outra forma de cabeça na história, com os mais velhos, sabendo respeitar.

Enfim, apoiamos sim, vamos para o dialogo mais a fundo, vamos buscar pautar muitas questões para o bem comum da torcida, torcedores e nossas comunidades.

Nao nos posicionamos mediante relação financeira ou por relações de alguns com o PT. Decidimos ontem mesmo nos como diretoria entregarmos pessoalmente este apoio.

Alguns acham que deveria ter debate amplo. Aqui achamos que muitos deveriam viver mais o dia dia para participar nas decisões mais profundas.

Nao fizemos absurdo algum. Mas vi absurdos de comentários e uns que lamentáveis visto que ta e nao ta com nois. Mas assim mesmo pois aqui no dia dia esta mesmo estes que resolveram se posicionar.

Assim como mencionaram que nao gostaria de ofender que era apenas opinião pessoal, esta também a minha.

Apesar de sempre ter participado do PT hoje estou no PCdoB. Já apoiava Haddad. Aqui na quadra engolimos uma campanha internamente na torcida. Nao vi critica alguma.

Enfim, apoiamos mesmo, sabemos o que estamos fazendo. Nao seguiremos esta linha de alienado de apenas viver arquibancada e vermos tudo se fechar para nos sem nos mexermos.

Estas questões assim mesmo, desperta os intelectuais dos Gavioes da internet. Maioria que jamais dormiu um dia na sede, jamais foi para o banheiro numa caravana, jamais viveu sequer para realmente conhecer a intimidade dos Gavioes.

Reiterando. Apenas a diretoria executiva apóia neste documento. A executiva. Mano nao foi consultado fica mordidinho mas só gosta de falar e já nos deu vários problemas por teclar demais.

Nao se mordam assim. Guarda a energia e pensamento para vir na sede participar, isso que precisamos. Ai quem sabe explicamos os porquês de nosso apoio.

Quem sabe entenda um pouco das dificuldades junto as esferas publicas municipais. Enfim, os Gavioes e mais além da batida de surdo ou irmos aos jogos. Cansamos de falar das dificuldades em nossas reuniões gerais. Tomamos a maior traída dentro da diretoria de mano e outros jamais criticaram. Mas num simples manifesto nem o cárater de falar aqui teve. Enfim. Ta feito e sem arrependimento. Aqui nada faremos na escura. Falamos abertamente para todos aqui as coisas e conduzimos abertamente com as nossas quebradas sejam acertando ou errando.

Foda também que alguns falam pessimamente da política e no dia dia corrompe o sistema. Contradição. Enfim, sociedade vivemos varias delas..

Haddad sim..

Segue abaixo a Carta de apoio:
Corinthians, 25 de outubro de 2012

Carta aberta de apoio da Diretoria dos Gaviões da Fiel Torcida ao candidato à prefeitura de São Paulo Fernando Haddad

A Diretoria do Grêmio Gaviões da Fiel Torcida vem publicamente manifestar o apoio ao candidato à Prefeitura Municipal de São Paulo Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Enxergamos e entendemos as diferenças dos projetos propostos para São Paulo e, indiscutivelmente, Fernando Haddad é o mais preparado para gerir a cidade, articulado com o governo da presidenta Dilma.

Haddad é o candidato capaz de trazer para a cidade os projetos federais que os paulistanos ainda não têm acesso em função da falta de vontade política da atual gestão, que não dialoga com o governo federal e não reverte os recursos disponíveis nos ministérios, como no caso do Ministério da Educação, em políticas públicas para os cidadãos paulistanos.

Queremos desenvolvimento com democracia. Queremos a prefeitura dialogando com a sociedade, com os trabalhadores e, especialmente, comprometido com as classes menos favorecidas. Queremos uma São Paulo inclusiva e democrática. E acreditamos que Fernando Haddad honra esses nossos desejos.

Queremos um governante que também dialogue com nosso setor, as Torcidas Organizadas. Acreditamos que Haddad está preparado para conhecer e compreender as diversas pautas do nosso universo para que, dessa forma, possamos articular melhorias e maneiras de como a prefeitura municipal pode contribuir no que diz respeito às Torcidas Organizadas, seja melhorando os serviços no estádio do Pacaembu (qualidade dos serviços, redução dos preços abusivos dos serviços alimentícios, inserção de banheiros químicos no lado externo do estádio para os torcedores, entre outros), seja na inserção de políticas públicas e projetos nas sedes das torcidas e escolas de samba.

Fernando Haddad e Nádia Campeã, candidata a vice-prefeita, apresentaram um programa construído com amplos setores da sociedade civil, compromissados especialmente com as comunidades mais carentes de São Paulo. Por isso, apoiamos Fernando Haddad para prefeito e convidamos todos nossos associados, assim como toda Fiel Torcida do município, para que neste domingo vote 13.

Diretoria Gaviões da Fiel



Nenhum comentário: