domingo, 10 de julho de 2011

Teixeira é chamado de gângster por Alberto Dines

Um dos maiores jornalistas do Brasil diz que Teixeira parece estar paranoico por perseguir órgãos de imprensa


LANCEPRESS!
Publicada em 08/07/2011 às 07:01

O jornalista e escrito Alberto Dines é reconhecidamente um nome de consenso em eficiência e retidão nas áreas em que atua, além de ser considerado um dos mais importantes profissionais da imprensa brasileira em todos os tempos. A pedido do LANCENET!, ele fez um comentário sobre as declarações do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, à revista Piauí, deste mês. Na entrevista, o dirigente de futebol não escondeu o fato de discriminar veículos de comunicação que publicam matérias que o desagradam.

Teixeira, na ocasião, ainda prometeu retaliação, como não conceder credenciais para esses veículos fazerem a cobertura da Copa do Mundo 2014.

Eis as palavras de Dines:

"Ricardo Teixeira é igual ao Murdoch (NR: Rudolph, dono de um dos maiores conglomerados de veículos de comunicação do mundo). O Murdoch jogou para baixo toda a imprensa anglo-saxã ao punir e demitir jornalistas, por um erro cometido pelo jornal dele. Os dois são gângsteres! Pessoas que vivem à margem da lei.

Hitler e Mussolini (NR: Adolf e Benito, governaram como ditadores na Alemanha e Itália, respectivamente. E apesar do imenso poder que tiveram, terminaram por ser derrotados) também pensavam que mandavam. E veja como acabaram.

Essa perseguição que o Teixeira faz contra os veículos de comunicação que produzem matérias que ele não gosta já virou paranoia. É algo demencial. Talvez, ele deva estar sofrendo de Mal de Alzheimer (doença degenerativa, incurável, que provoca a demência).

Mas Deus é brasileiro! E que o Ricardo Teixeira se prepare, porque pelo o caminho que ele vai, em breve, ele estará no Jornal Nacional em uma matéria de escândalo (uma alusão ao comentário do presidente da CBF à Piauí. O mandatário disse que só se preocupará com as denúncias a respeito dele quando forem veiculadas no principal telejornal da Rede Globo)."

E MAIS:

- Entidades de classe repudiam declarações de Ricardo Teixeira!

Nenhum comentário: