quinta-feira, 5 de maio de 2011

Convite 1ª Ocupação Artística na Favela

“Marginalizar a cultura para não culturalizar a marginalidade”.

Dia 14 de maio de 2011 ocorrerá a 1ª ocupação Artística na Favela, e a comunidade escolhida como palco para essa grande atividade foi a Favela da Biquinha, comunidade situada no Município de São Bernardo do Campo. A ideia é fortalecer a comunidade e oportunizar espaço para os artistas locais exporem suas habilidades, além de abrir as portas para ativistas de diversas linguagens, e inclusive de outras regiões. Além de propor políticas publicas que instrumentalizem e desenvolvam ações de cunho cultural e artístico nos bairros/comunidades periféricas, contribuindo para o desenvolvimento humano no sentindo mais amplo da palavra, concorrendo para uma sociedade mais justa e igualitária.

Para que possamos concretizar a vontade de que esse seja mais um movimento que venha fortalecer a luta pela igualdade entre os povos, é que convidamos você para prestigiar as manifestações culturais da “1ª Ocupação Artística na Favela”

Endereço: Rua: Passagem da Biquinha
Bairro: Vila São José (Favela da Biquinha)
Cidade: São Bernardo do Campo/ SP
Data: Dia 14 de maio, das 9h às 21h

Como chegar de ônibus?

Acesso fácil de trólebus descer no terminal ferrazópolis (SBC) e pegar um coletivo das seguintes linhas: 37, 18 ou 21 destino Vila São José (SBC), é só desembarcar em frente a EE Professor Brazilia Tondi de Lima e perguntar da Favela da Biquinha.

Como chegar de Carro?

Saída da Anchieta (Rota dos Restaurantes) sentido Wal Mart, depois é só seguir o mapa abaixo.

Contatos: Leonardo Duarte (Léo)
Tel: 11 9549 4995
http://nucleodecomunicacaomarginal.blogspot.com

Nenhum comentário: