segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ayrton Senna - 17 Anos sem o maior Ídolo do Brasil

Ayrton Senna: ídolo sem idade

No dia 1 de maio de 2011, faz 17 anos que Ayrton Senna se foi, mas, seu nome continuou fazendo parte da história do Brasil

Ele não foi só tricampeão mundial e duas vezes vice. Ele foi e ainda é um exemplo para todos os brasileiros. Tanto quem viu o show que esse piloto dava nas pistas da Fórmula 1, como quem não viu. Definitivamente, Senna é um ídolo sem idade.

"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

"O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação."

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
AYRTON SENNA ETERNO !
 
fonte : Site dos Gaviões da Fiel

Nenhum comentário: