quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vândalos apedrejam carros no CT do Corinthians

Aparentemente, o grupo de vândalos não atingiu as dependências do CT

Renato Rodrigues

Revoltados com a derrota e a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores, na última quarta-feira, na Colômbia, um grupo de torcedores invadiu o Centro de Treinamento Joaquim Grava na madrugada desta quinta-feira e apedrejou cerca de dez carros que estavam no estacionamento.

O ônibus que trará os jogadores do aeroporto de Viracopos, em Campinas, provavelmente deixará o elenco no CT. Até o momento, apenas um torcedor apareceu no local, mas o mesmo avisou aos repórteres que mais chegarão em breve.

Duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas para realizar o boletim de ocorrência. Os policiais devem permanecer no local até que o ônibus com a delegação chegue e que os jogadores desembarquem em segurança. O voo com o elenco pousou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 10h.

Aparentemente, o grupo de vândalos não atingiu as dependências do CT.

Outros vândalos já haviam mostrado a revolta com a eliminação. Durante a madrugada, torcedores picharam muros do Parque São Jorge. Os maiores alvos de críticas foram Ronaldo, Roberto Carlos e o presidente Andrés Sanchez. Frases como "Ronaldo gordo sem-vergonha", "chega Ronaldo" e "Ronaldo garoto propaganda" foram usadas contra o Fenômeno. Já o lateral-esquerdo foi chamado de "pipoqueiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou joga por Amor ou joga por Terror

Jean disse...

ACABOU A MAMATA! BANDO DE SEM ALMA!

Anônimo disse...

E ai aconteceu o q dpois disso? nós fomos campeão? tiveram contratações bombásticas? Para, jeito errado de fazer o protesto e para pessoas erradas. Em cima da diretoria que deveria ir vcs naum foram. Ridiculo