quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lula pode ser Presidente do Corinthians!

Murillo Henrique Machado
FUTNET

Depois de oito anos no comando da Presidência da República, Luís Ínacio Lula Da Silva, poderá assumir a prêsidencia do Sport Club Corinthians Paulista. A ídeia surgiu como brincadeira nas rodas de amigos amantes do futebol e poderá virar realidade.

O timão deverá convidar Lula para presidir o clube. Um forte membro dos conselheiros do Corinthians está preparando e organizando a oficialização do convite ao ex-Presidente do Brasil. Lula que está de férias receberá oficialmente seu convite depois que voltar. Agora resta ao clube alvinegro esperar para ver se Lula aceitará o convite.

Lula terá bastante tempo para pensar se aceitará o convite de se candidatar a Presidência do Corinthians, caso aceite o convite e ganhe as eleições isso será histórico para o time brasileiro, nunca nenhum ex-Presidente da República foi Presidente de um clube de futebol do Brasil.

As eleições para a Presidência deverá ser em 2012.

http://www.futnet.com.br/futebolpaulista/corinthians/noticias/?124584_lula_pode_ser_presidente_do_corinthians!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota pessoal : Estamos numa fase terrível mesmo. Mercantilização do futebol e nosso Corinthians sendo o carro chefe, logo o popular, nossa torcida sem debate amplo, deixando-nos engessados. O Andrés fazendo esta politica de interesse da mercantilização, do Brasil da Copa da Mundo, da onda de trazer os astros e quebrar o processo cultural do futebol brasileiro, a politica do marketing e altos salarios ... Ronaldo, Roberto Carlos e agora Ronaldinho Gaucho ... o malabarista da bola ... e a história, e o processo cultural ? Foda -se para eles. Vamos meter os nossos foda-se de forma mais radical, mais organizada e com determinação.

Agora esta do Lula. Sei que ele tem condições reais de conduzir melhor que o Andres se bobiar. Nao acredito que o Lula participará do balcão de negocios do depto, de futebol. Mas nao pode, nao vive o clube, ganhou o titulo por indicação e isso torna esta indicação equivocada. Tudo bem que muitos dirigentes dentro do clube que nada a ver, mas não, não podemos e não iremos aceitar facilmente.

Nenhum comentário: