quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Andrés oferece R$ 1,8 milhão/mês a Ronaldinho

Lance Net

Presidente do Corinthians diz que, se astro não estiver satisfeito com o que foi oferecido, a proposta está na mesa

Rodrigo Vessoni

Publicada em 05/01/2011 às 22:49
Enviado especial a Itu (SP)

Se Ronaldinho Gaúcho estiver disposto a ganhar R$ 1,8 milhão por mês é só pedir para que seu irmão e agente Assis entre em contato com Andrés Sanchez. Na noite desta quarta-feira, o presidente do Corinthians colocou a proposta em cima da mesa.


- O Ronaldinho é próximo ao Ronaldo, que é único no planeta. Eu tenho à disposição um milhão e oitocentos mil reais por mês para ele. Eu pago isso para ele agora, fora ações de marketing que podemos levantar - afirmou Andrés, em entrevista à Rádio Coringão, emissora oficial do clube via web (www.radiocoringao.com.br).

Andrés reafirmou que não fez uma proposta oficial para o astro brasileiro, mas avisou:

- Se ele não estiver feliz com as propostas que recebeu até agora, é só me procurar. Um milhão e oitocentos mil por mês está aí. Eu não entrarei em leilão, mas estamos abertos. Depende ele - completou.
-------------------------------------------------------------------------------------

Nota Pessoal :

Realmente, todas as reclamações que vejo, de ex jogadores, de pessoas mais velhas dos Gaviões e torcedores corinthianos, quanto aos Gaviões não se posicionar quanto a mercantilização do processo do futebol, minimamente do Corinthians que seja.

Ronaldinho Gaucho .. Astro ? Vai a merda Ronaldinho e todo esta dinheirama que ele e outros ganham com isso .... Nós pagaremos mais caro ainda para viver nosso Corinthians ... quanto sera nosso ingresso ? marketing, ruopa cara do time, isso nao me prenche.. quero continuar tendo acesso ao estádio que esta ficando cada vez mais dificil ... não vivo de títulos, aliais, os mais lembrados são regados de raça e identificação com nossa história, outros valores e conceitos .... Ronaldo, Ronaldinho e tudo isso a merda. Dinheiro voando neste depto. de futebol deve estar feia. Comissão pra lá, pra cá, assim o balcão de negócios no futebol do corinthians continua, a muito tempo, desde era Dualib. Mudou as questões no clube, que vemos, o piior continua, certeza. Antes era Nesi, dentre outros vermes... e agora ?

Corinthians não precisa disso não, certeza !!!!

Nenhum comentário: