segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Torcida dos Gaviões da Fiel Movimento Rua São Jorge homenageia o Sindicato dos Bancários de SP. Osasco e Região

fonte: site CUT/SP

Daniel Reis, secretário de imprensa da CUT/SP, receberá uma homenagem nesta sexta-feira (24), às 20h, dos deputados estaduais que representam a bancada corintiana na Assembleia Legislativa. Serão cem homenageados na noite de hoje no Parque São Jorge, todos indicados pelas torcidas organizadas do Corinthians. A atividade faz parte das festividades e homenagens pelo centenário do Corinthians.

O Coletivo Gaviões da Fiel Movimento Rua São Jorge, depositou no Daniel, como representante também do Sindicato dos Bancários de SP. Osasco e Região, a confiança e o agradecimento por acreditar e apoiar as lutas dos torcedores, organizados ou não, e, consequentemente, da classe trabalhadora.

“Precisamos nos unir e juntar forças, afinal, todos nós torcedores também somos trabalhadores. Temos bandeiras em comum que podem ser fortalecidas, mesmo cada um tendo sua frente de luta. O sindicato dos bancários vem nos apoiando muito e queremos reconhecer isso nessa homenagem ao Daniel”, explica Wildner Rocha, Pulguinha, liderança do movimento.

Muitos dos homenageados de hoje são lideranças políticas que contribuem com as causas que envolvem a torcida, o futebol e, consequentemente, o Corinthians. Daniel Reis estará presente representando também o movimento sindical.

“O futebol é um espaço político em que há muito a se fazer, muitas lutas e conquistas a realizar aos torcedores, estes também trabalhadores. Fico feliz que o movimento enxergue na luta do nosso sindicato coisas em comum para conseguirmos construir a sociedade que desejamos, seja dentro ou fora do futebol”, afirma Daniel Reis, agradecendo o movimento pela homenagem.

Data: 24 de setembro de 2010
Local: Parque São Jorge
Horário: 20h

Nenhum comentário: