Globoesporte.com
Delegação rubro-negra aciona Polícia Militar de São Paulo, mas autores do barulho conseguem escapar
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol São Paulo
Antes mesmo de a bolar rolar no Pacaembu, às 21h50m desta quarta-feira, torcedores do Corinthians provocam os jogadores do Flamengo. Com o intuito de prejudicar o sono dos atletas rubro-negros, foram promovidos dois foguetórios em frente ao hotel onde o time carioca está concentrado, na Zona Sul de São Paulo. O primeiro barulho constatado pelo GLOBOESPORTE.COM teve início às 2h11m desta madrugada, com duração de dois minutos.
Em seguida, a delegação do Flamengo acionou a PM de São Paulo. Os policiais não localizaram os baderneiros e se retiraram do local. Quem ficou na bronca com a situação foi o supervisor Isaias Tinoco.
- (O foguetório) Não é nada bom porque atrapalha o nosso sono - disse, visivelmente irritado
Meia hora depois, mais fogos de artifício e uma bomba foram disparados no intuito de incomodar os jogadores do Flamengo. O estrondo foi tão forte que chamou a atenção da vizinhança.
2 comentários:
Posta aí pra rapaziada..
"A queda do gigante repercuti mais que vitória do mediocre, não vivo de títulos, vivo Corinthians"
abracos pulguinha....acompanho seu blog e sigo muitas de suas ideias. Por esta razao, estou deixando esse comentario, cobrando um texto sobre a eliminaçao da Libertadores, e assim entender como a RSJ este vendo este fato e tambem o q esta pensando e fazer, como pressao, protesto, apoio, etc..
abracos,
Paolo
Postar um comentário