terça-feira, 4 de maio de 2010

Corinthiano, leve sua bandeira de mão para o jogo de amanhã !!!

Um comentário:

T. LHP disse...

Não é de se espantar, relato uma coisa inusitada que me aconteceu na noite de quarta deste jogo.

Mal sabia da camapanha, quando um senhor me parou e me mostrou sua bandeira,onde ele tinha comprado em um jogo do Corinthians contra o Palmeiras,no ano de 77.
História que ele dividiu comigo e mencionou que o resultado foi a nosso favor.
Além disso, um senhor q leva uma Horação de S. Jorge, em um papel e destribuia fiel, nãosera esquecido mas muito LEMBRADO!

Coisa que na Hora me encheu de Esperanças.

E de recordação, pois um dia estarei eu indo dividir minhas histórias com alguém no estadio do Pacaembu,numa noite daquelas"


Bela campanha, mas para todos os JOGOS.