terça-feira, 27 de abril de 2010

PARABÉNS PACAEMBÚ - 70 ANOS, 24 MEUS ACOMPANHANDO VOCÊ

O estádio do Pacaembú completa hoje 70 anos. Com satisação registro e saudo este aniversário.

Dos 70 anos estive lado lado 24 deles.

Vou ao Pacaembú desde meus 5 anos. Que surpresa quando soube que o estádio nao era juridicamente do Corinthians. Que surpresa. Mas logo desencanei, pois moralmente é nosso, isso desde pequeno entendi.

Quantas alegrias, com meu pai de criação, responsável por nossa ligação profunda e enraizada.

Quantos jogos marcantes, especiais por foram regados de muitas emoções, coisas marcantes. Todo jogo é especial, mas tem alguns que realmente nos marcam.

Muitos jogos, muitas coisas ...muitas marcadas na lembrança e na alma.

Se me perguntarem quanto ao estádio, local, o que desejo, indiretamente, involuntariamente me virá o Pacaembú na memória. É natural, é histórico, é tudo a ver com o Timão.

Parabéns, tu és realmente o majestoso. Tu acolheste a Fiel Torcida, a Nação Corinthiana por tantas vezes. Quantas festas, quantos choros também. Mas as alegrias que nos proporcionou em seu colo, jamais cada corinthiano que esteve ai esquecerá.

Tu és nosso estádio por moralidade. Sempre será nossa casa, até que outro no acolhe tão bem como ti.

Parabéns, mais uma vez. E sejam tantos parabéns, pois de alegrias, tive muitas que nem todas ainda lembrei nestas poucas linhas.

Um comentário:

Van. disse...

Concordo com você. O Pacaembu é nosso!!! Por mim, nem precisa construir estádio e o escambal. O Corinthians, não podia ter casa mais bonita!!!!
Aiai, Corinthians...