quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SE SOFRI DE AMOR (?)

Ontem me perguntaram,
se por amor eu já sofri,
de cara prontalmente,
não eu respondi,

fui generalizado,
com os homens em geral,
quando disso me esquivei,
fui interpretado mau,

não tenho esta certeza,
e a pessoa vou dizer,
que não sou um homem frio,
mas que consigo compreender,

a eternidade do espírito,
que ninguem é de ninguem,
e o verdadeiro amor,
vai muito mais alem ,

Se queres saber,
triste já fiquei,
mas pelas leis da vida,
tão logo superei,

acredito no amor,
de forma verdadeira,
sem a necessidade de posse,
da pessoa companheira,

não podemos confundir,
o que é o amor,
sentimento tão sublime,
jamais traria dor,

assim que eu enxergo,
o amor com perfeição,
o que eu me preocupo,
é não viver falsa paixão,

somos um sociedade,
neste sentido campeões,
de relacionamentos precoces,
e de muitas ilusões,

ainda mesmo assim,
o risco vou correr,
ser considerado insensível,
pois de amor eu não sofrer,

sei que não é fácil,
o mencionado praticar,
o amor com liberdade,
sem a outra nos amar,

mas o que é importante,
quando temos uma amada,
a nossa felicidade,
ou da pessoa desejada,

difícil é compreender,
este mundo de provas e expiações,
pois nem todo mundo,
entenderá as provações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah tah!!Eu acredito...
Coração gelado!