sexta-feira, 2 de maio de 2008

VIVA OS TRABALHADORES


4 comentários:

Mônikita disse...

"PROCURE UM TRABALHO QUE GOSTE DE FAZER E NUNCA MAIS PRECISARA TRABALHAR!"

CARL GUSTAV YUNG

Unknown disse...

pulguinha nos como gavioes e por ser a maior torcida organizada da america latina devemos manifestar a nossa indignação com o caso que chocou o brasil. o que aconteceu com a isabela nao pode cair no esquecimento . vamos gritar por justiça e se pusivel for, levar uma faixa mostrando a todo brasil a nossa sensibilidade e indigniçao com o que aconteceu com essa linda garotinha. estou com uma faixa preta em casa um pano que pode ser usado para fazer nosso manifesto. falta apenas a tinta e alguem para escrever.

voce é pai e eu tambem e eu sei, tem milhoes de pessoas que nesse momento pensa o mesmo que eu.



nao podemos deixar que a nossa imagem de pai que realmente ama seus filho fique afetada por apenas mais um desiquilibrado nesse mundo.

um abraço e espero uma resposta sua.

PULGUINHA disse...

Caro Antônio Marcos,

responderei aqui mesmo, visto que fez contato pelo mesmo.

Você propoe uma manifestação por parte dos Gaviões pelo caso Isabella, certo, compreendi.

Proponho a vc, se arriscar, a pensar em nosso país de forma ampla.

Realmente o caso Isabela, por parte e força da imprensa, fez-se chocar, pois, quanto SENSACIONALISMO BARATO no caso hein.

Não acho que o caso Isabela, é menos chocante que as crianças que morrem de fome em nosso país, os 17 mortos de carajás, os mortes e desabrigados pela ganância que consome nosso palneta.

Não me julgues um insensível, por favor. Mas a princesa Isabella foi exposta e por isso foi e será emanado carinho por todo Brasil sempre que for lembrada.

Mas e as outras milhões de atrocidades cometidas em nosso solo, que fingimos não enxergar como sociedade ?

E as crianças pelo Brasil afora no trabalho escravo ?

e as crianças famintas no campo e na seca ?

e as que muitos menos tem acesso a uma educação e uma vida digna, minimamente ?

Achas que os Gaviões tem que se manifestar pela Isabela ?

Acho que temos que nos manifestar por mais, muito mais. Me sentiria pequeno se os Gaviões o fizesse, sentiria oportunismo até.

Mas não decido isso irmão, temos uma diretoria lá no bom retiro que administra por nós e faz as escolhas da condução dos Gaviõess. Proponha la meu velho, pois eu, aguardarei, e se sair isso, me arriscarei a levar milhoes de debates internamente.

Estou louco que os Gavioes se manifeste contra as milhoes de injustiças que sofremos .....demoro até ....mas não de forma simplista ....minha opinião .....abs

PULGUINHA disse...

Aliais, como falou, sou pai sim, mas antes de ser pai, irmão de muitos filhos de deus. A posição da grade familiar pouco me importa, pois somos todos semelhantes perante o Pai e temos que amar todos como nossos "filhos".

Gabriela, minha filhota, te amo muito, mas sabes que o que desejo a vc, desejo as outras crianças de nosso universo.