sexta-feira, 2 de maio de 2008

O jogo contra os " Uva Verde"

O jogo de quarta-feira foi emocionante.

Após termos perdido de uma maneira ridícula e inaceitável no jogo de ida, em Goiania, o time representou dando esta volta por cima.

Como perdemos de 3x1 tínhamos que ganhar de 2, e apesar da diferença que tínhamos, estava certo que, o time entrando na pegada, centrado, a gente fazendo nossa parte la em cima, ganharíamos sim. E foi como esperavamos.

A Fiel é de pegada nos momentos decisivos, mas reconheço que a promoção dos ingressos ajudou a lotar o Morumbi. Vale lembrar que o jogo era as 22 hs (que horário é este ?).

Escrevi anteriormente quanto o nervosismo que me consome em jogos como este.

Arrumei ingresso no dia, em cima da hora.

Passei no Social, no Amsterdã para pegar. Após uma concentração com a rapaziada, chegada, fui com o Rafa para o jogo.

Um trânsito louco, mas Corinthiano em muitos carros, tipo, incomoda menos.

Na Morato, encontramos Mirandinha e outro irmão caídos de moto. Paramos e ainda bem que nada de mais grave. Logo depois estavamos bebendo juntos.

Chegamos bem , ainda cedo. Tempo de comer e beber o sificiente para aquecer os 90 minutos. Um pouco do vinho vinagre, mais uns goles de cerveja, uns fortes, foi o ideal.

Entramos já nos últimos minutos, faltando pouco para começar o jogo. Nos direcionamos diretamente para o meio dos Gaviões. Fazia tempo que não vi o setor cheio, tendo dificuldades para chegar ao miolo, na Bateria, no coração dos Gaviões. Apesar que não tenho tais dificuldades.

O miolo estava muito bom, muitos manos da rapaziada, o que torna ideal.

Logo começo do jogo, primeiro gol. Foi explosão na torcida, e assim foi até o final do jogo. Cantamos muito, batucada a mil, foi sem parar.

Final de jogo, 4x0 e música nova.

Uva, Uva, chupa que é de Uva...Uva, Uva, chupa que é de Uva ...

A nostalgia tomou conta como alguns tempos não acontecia. Assim, mesmo após tocarmos os 90 minutos fortemente, tínhamos gás para sairmos em batucada do Morumbi.

Geléia, um grande espelho presente, incentivou-nos facilmente.

Paramos em frente a Barraca do Getúlio, local que se concentra maioria dos membros conhecidos dos Gaviões e a batucada foi embora. Muitos irmãos colaram e foi mais satisfatório ainda.


Foi um jogo mesmo com nossa cara e a Fiel saiu satisfeita do Morumbi.

...cada jogo uma vitória, cada vítória um carnaval, preto véio já dizia rapaziada, eis é o time que sacode arquibancada...

Nenhum comentário: