Dirigente diz que protesto é positivo para o marketing
Luis Paulo Rosemberg comemorou o protesto da torcida corintiana contra a camisa roxa (Foto: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!
Torcedores, em sua maioria membros de torcidas uniformizadas do clube, protestaram neste domingo, no Pacaembu. Com gritos de “Roxo é o c... é preto e branco, a cor do centenário”, os corintianos reclamaram do uso da cor roxa em produtos oficiais e campanhas de marketing.
O diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, em entrevista ao LANCENET! antes de ouvir os gritos da arquibancada, afirmou que o protesto seria importante para ajudar na estratégica de marketing.
– Os produtos são sucesso de venda. Esse tipo de manifestação só ajuda na divulgação – afirmou Rosenberg.
Na visão dos torcedores, a utilização do roxo em camisetas de treino, agasalhos, bonés, chaveiro, brinquedos, entre outros artigos, confronta a tradição alvinegra quase centenária. O uso do roxo estaria deixando o clube com cores tricolor, do rival São Paulo.
Um comentário:
Um lixo essa camisa roxa....
Uma palhaçada bem grande feita por
diretores aventureiros que não entendem porra nenhuma sobre nossas tradições.
Aproveitando o espaço: Business é o caralho !!!!!!
Saudações Corinthianas
Postar um comentário