segunda-feira, 22 de julho de 2013

Idéia de Gavião acontecido na sede foi sucesso

Na noite de sexta feira aconteceu o evento Idéia de Gavião. O evento foi uma mesa de explanação que contou com diversas lideranças dos Gavioes.

Dentre os convidados estiveram Julhao, Daga, Dentinho, Chico Malfitani, Manchinha e Paracata que eram os mais antigos da mesa e eu, Minduim, Viola, B.o e Diguinho compondo gerações mais novas. Faltaram Panctho e Tonhao ambos convidados na intenção de compor uma linha histórica na mesa.

Presente no evento e estive na mesa também Ernesto (Pres. do Conselho Deliberativo dos Gavioes).

Lamentavel foi um membro muito antigo ter sido expulso em outros tempos passado e nao informando a diretoria permitiram este estar na mesa. E quando pega a palavra fala de respeito pareceu me brincadeira. Tirando esta bola fora de alguns mais velhos que omitiram fato deste nível (segunda vez já) evento foi muito bom.

Foi falado de respeitabilidade, sobre nossas intervenções no clube, sobre processo político dentro dos Gavioes, sobre a preocupação do aumento dos ingressos, muitos contaram momentos de suas passagens nos Gavioes, B,o e Diguinho explanaram posições e ações da diretoria terminando com perguntas o publico presente e enviadas através da Radio Livre Gavioes.

Muito bom ouvir Daga, Julhao e Chico Malfitani sempre. Sempre positivos.

Para muitos como eu a expectativa da mesa era Viola que a muito nao presenciávamos ele se expressando publicamente a nos membros dos Gavioes. Ao mesmo tempo me preencheu de saudade do Dinho que com viola e outros jovens preencheram o espaço e chegaram numa fase difícil dos Gavioes.

O evento foi transmitido ao vivo pela Radio Livre Gavioes com mais de 4.500 ouvintes e transmiti ao vivo pelo meu twitcasting. Clique aqui e vejam os vídeos: www.twitcasting.tv/pulguinhalhp

Em breve as fotos do evento e áudios gravados pela nossa radio disponíveis no site dos Gavioes na pagina da radio : www.gavioes.com.br/radio

Membros da diretoria, Minduim e Renato Biruta com Viola
Diguinho, Vice-Presidente falando para os associados presentes
Idéia de Gavião: Mesa de explanações de lideranças de várias gerações dos Gaviões
                      Parabéns a equipe do Depto. de Comunicacao que promoveu a atividade.
Pulguinha falando sobre eletização do futebol (Ingressos)
Idéia de Gavião: Mesa composta por fundadores e lideranças de várias gerações dos Gaviões
 

Nenhum comentário: