terça-feira, 20 de novembro de 2012

Magma Cultural lançaCorinthians, Eterna Paixão

Jorge Henrique, Neto, Marcelinho Carioca e Basílio estarão presentes no evento, que acontece dia 21 de novembro na loja Poderoso Timão, do Parque São Jorge

 

Corinthians vive um momento único, além de ter sido Campeão da Copa Libertadores da América, o clube ainda pode ser Bicampeão Mundial. 


Para comemorar este período de glórias, a Magma Cultural apresenta a obraCorinthians, Eterna Paixão. O lançamento acontece no dia 21 de novembro próximo, às 19 horas, na loja Poderoso Timão, localizada no Parque São Jorge, com a presença do jogador Jorge Henrique e dos ex-jogadores Basílio e Neto.


Desde o centenário, o Corinthians já conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Copa Libertadores da América de 2012. Por isso, o livro Corinthians, Eterna Paixão é uma atualização da obraCorinthians – 100 Anos de Paixão, que foi lançada em 2010 para comemorar o centenário do clube. Todos os acontecimentos nestes dois anos estão no novo livro, além de uma homenagem ao grande Dr. Sócrates.


Corinthians, Eterna Paixão traz ainda fotos e frases de famosos que também fazem parte do bando de apaixonados pelo Timão. Entre eles, Marília Gabriela, Tom Zé, Sabrina Sato, Emerson Fittipaldi, Washington Olivetto, Bruno Senna, Rappin Hood, Luciano Huck e Penélope Nova. Todos os famosos foram convidados para o evento.

 

 Serviço

Lançamento: Corinthians, Eterna Paixão
Dia: 21 de novembro de 2012
Horário: 19 horas
Local: Loja Poderoso Timão – Parque São Jorge (Rua São Jorge, 777 – Tatuapé – SP)


Enviado via iPhone

Nenhum comentário: