domingo, 25 de novembro de 2012

Cor 1x1 peixe no Pacaembu - Brasileirao 2012

Fotos do jogo realizado ontem no Pacaembu.

A Fiel em clima de festa lotou o Pacaembu no começo da noite ontem.

Apesar da perspectiva que estávamos em meter uns 3x0 no peixe ficamos no empate de 1x1 com gol do Coringao feito por Wallace.

No intervalo a Fiel prestigiou duas ações do Marketing corinthiano. Após saída dos jogadores de campo iniciou a entrada de centenas de japoneses com instrumentos e roupas típicas para alguma apresentação. Após todo contorno do alambrado de japoneses inicia-se a entrada de alguns jogadores campeões do título Mundial da Fifa conquistado em 2000. Puxado por Edu (hoje dirigente do clube) deram descontraída volta saudando e sendo cumprimentado pela Fiel Torcida.

Satisfação de ter encontrado tantos manos no jogo. Salve a Itapetininga que irei hoje se possível, Presidente Prudente, Baixada e tantas outras quebradas que nos recebe sempre muito bem. Ahhh...já ia me esquecendo. Satisfação ter encontrado Paulo e Zinho no inicio do jogo mesmo que rapidamente. Dois grandes Gavião.

Outra grande satisfação do jogo. Ter assistido o jogo ao lado do amigo Chileno, veinho patrimônio que mora no meu coração. Ele e a rapa da quebrada sempre alegra as partidas com as risadas. Fora os comentário do chileno no portunhol.

Empatamos mas eles continuam engasgados com o eterno 7x1.

Salve o Corinthians...

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Pulguinha

tamo junto mano, pena que a arquibancada ta cada dia pior né, exceto alguns momentos de explosão da torcida, mais ta feio mesmo mano, fico triste por ver a que ponto chegamos, mais tamo junto e o coletivo é forte. tamo junto no que precisar no resgate do LHP