sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PORQUE APOIAMOS JAMIL MURAD VEREADOR 65123 E HADDAD PREFEITO 13

Pulguinha (membro da Diretoria dos Gaviões e Conselho Deliberativo), B.O (Vice Presidente dos Gaviões), Diguinho (membro da diretoria e Conselho Deliberativo), os coletivos dos Gaviões Cangaiba, São Mateus, Jardim Brasil e Jardim Angela, Carlão Ala Chega Mais, Professora Rosinha e Professores da zona norte, Sintra Futsal da Vila Gustavo apoiam Jamil Murad Vereador 65123 e Haddad Prefeito 13

Caros amigos e amigas.  Estamos as vesperas das eleições Municipais. Muitos companheiros e companheiras da torcida sempre me perguntam quais os candidatos compromissados com nossa coletividade.

Assim, de forma ampla venho expressar os compromissos de Jamil Murad Vereador 65123 com nossa coletividade, com nossas pautas, nossas quebradas que estamos atuando com seu mandato e o apoio aos nossos setes candidatos dos Gaviões a Vereança nos Municipios de Santo André, Guarulhos, Jundiai, Piracicaba, Sorocaba, Americana e Indaiatuba.

Jamil Murad tem uma vida de luta ao lado do povo. (Conheça o histórico de Jamil Murad Vereador 65123 clicando aqui ) .

Estamos lado a lado com Jamil Murad cerca de um ano e meio e esteve conosco em todos os momentos dificies que tivemos nos Gaviões, atuando conosco nas quebradas que temos nossos coletivos organizados e dispostos a organização coletiva em pról da comunidade. Como dizemos, veinho é o Vereador de nossas quebradas. Em pouco tempo já fez mais que muitos que usam a carapuça dos Gaviões.

Importante também ressaltar o apoio de Jamil Murad nas pautas complexas que são as das Torcidas Organizadas. Poucos querem minimamente entender o nosso universo de verdade, compreender a problematica da violencia do futebol e enxergar as organizações como um bem social cultural. Jamil é assim, nos compreende, nos apoia, simples como a gente, corinthiano como nós. Muitos motivos que nos fazem a levar esta campanha para muitos coletivos e amigos. Um lutador do povo na Câmara Municipal.

Jamil Murad logo no inicio de nossa relação atendeu nosso pedido e propos o Projeto de Lei 30/12 - Banheiros quimicos em grandes eventos - clique aqui . No estádio do Pacaembu não temos nenhum acesso de banheiros no lado externo do estádio e assim solicitamos ao Vereador Jamil Murad apreciação do caso. De contrapartida Jamil Murad Vereador 65123 propos este projeto de Lei tornando-se obrigatorio os banheiros quimicos em todos grandes eventos no municipio.

Clique aqui e conheça os Projetos de Lei na Câmara Municipal do Vereador Jamil Murad.

Jamil também tem outras conquistas relevantes, como o Projeto de Lei 111/91 que institui meia entrada para estudantes em casa de diversão, estádios, cinema, teatro, etc...

Ou Projeto de Lei 287/96 que dispõe sobre a criação da Universade Publica da Zona Leste no Municipio de SP, arquivado em 2003 na Assembléia Legislativa e retomado em 2005 pelo executivo criando a USP Zona Leste.

Assim, peço a todos companheiros e companheiras da torcida, de jornada que votem em Jamil Murad Vereador 65123 e Haddad Prefeito 13 (para fortalecer SP juntamente com o Governo Dilma)...


Nenhum comentário: