sábado, 21 de julho de 2012

Amigos um forte abraço !!!

Aos amigos e amigas que vivi e venho vivendo meu forte abraço. Aprendo sempre e ao lado de vocês. Obrigado por agüentarem minhas falhas humanas. Obrigado pelos momentos felizes que vivemos nesta imensidão do universo do Corinthians Paulista. Obrigado todos sem exceção.

Sempre acreditei que os laços de amizades nos Gavioes seriam eternidade mas hoje vejo que não. Mas os sentimentos do espirito sim e os minhas lembranças também. Desculpem minhas falhas e distancia. Alguns não entendem. Como sou julgado: egoísta por dedicar me nas coisas e deixar outras minha próprias. Sou o que sou, assim sou.

Um comentário:

Marcus Vinícius disse...

Falae Pulguinha, beleza? Então, cara.. eu sou do RJ e no jogo de quarta passada eu vi no engenhão tu lá perto da bateria agitando pra caramba.Queria ter ido lá te cumprimentar mas não deu. Queria dizer que sempre que posso entro aqui no seu blog e busco aprender e saber mais sobre os Gaviões, a ideologia e história da torcida. Parabéns. Abraços