segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GAVIÕES VAI NO PARQUE SÃO JORGE E PROTESTO CONTRA CHAPÃO SIM

Neste último sábado os Gaviões da Fiel esteve presente no clube para protestar.

Dia de Assembléia Geral de votação, fomos dar uns gritões la contra o chapão apoiado pela situação política atual, grupo de Andres e Mario Gobbi.

Do outro lado contra o chapão os ditos oposição, que após enxergarem que não chegariam sozinhos no topo, se juntaram para disputar com a situação politica atual do clube para disputa a Presidência do SCCP. Esta oposição hoje são lideradas por Paulo Garcia, Osmar Stabile e Dr. Miguel.

Primeiramente deixar claro que os Gaviões não foi protestar em favor de nenhum dos candidatos. Fomos protestar com a manobra da alteração estatutária sugerindo um novo modelo eleitoral através de um chapão.

Tempos atrás um movimento amplo da torcida com sócios resgatou a democracia do clube agora o grupo de Mário Gobbi que nem chegou ao poder quer á fazer isso ? O mesmo grupo que lutou tanto para chegar ao poder agora quer manobrar para assim continuar nele ?

Vi também os documentos da oposição. Mencionam sobre fiscalização no conselho. Ressaltamos aqui : Nobres conselheiros em geral : NÓS DOS GAVIÕES DESCONHECEMOS OPOSIÇÃO NO CONSELHO. SE EXISTEM, GRITEM PARA SEREM OUVIDOS. Sabemos que existe outro grupo querendo o poder, isso sabemos. Oposição de verdade, não, isso desconhecemos.

Valeu nossa ida la, pudemos olhar na cara de alguns que infelizmente são sócios dos Gaviões, no desbaratino usa nossa imagem e estão querendo um pedaço da carniça. Antes nos Gaviões existia uma pessoa assim, que todos conhecem e tava la também, mas atualmente existem vários falsos Gaviões ali. Foi ótimo, daqui para frente nossa relação com estes mesmos não sera a mesma. Mas bom, deixamos claro para todos quem´são os verdadeiros Gaviões. Os que vão e não tem rabo preso. NÓS SOMOS OS GAVIÕES seus aproveitadores que querem carguinho no clube. Deveriam ser contra o chapão de forma vemente pois muitos de vocês lutaram pela dita democracia no clube. Nos olhavam com vergonha, com a contrariedade na cara e sem poder abrir o bico. Lamentável. Deram sorte que iamos para o jogo, mais importante, senão iam passar vergonha conosco.

Fica uma explicação a nossa ida la. Um recado a estes que estão achando que estamos moscando. Peguem seus cargos sim, os Gaviões em geral já esta enxergando a pegada de vocês.

E Sr. Senger, o senhor foi estúpido em colocar a votação para o dia do jogo. Protestaremos contra o senhor pela decisão, aguarde. E se manter, levaremos toda torcida antes do jogo para o clube, achas que estas dificultando ? Um pouco, ao mesmo tempo na data de maior mobilização da torcida. Vai segurando....

3 comentários:

Anônimo disse...

Pulguinha,

Primeiramente quem é vc para falar de posicionamente do que está ocorrendo no Corinthians.

Você não socio nem se quer tenta saber o que esta ocorrendo no clube e tem a cara de pau de ir até o clube no dia a sua assenbleia geral com meia duzia de garatos que provavelmente poucos sabiam do se tratava o que esta ocorrendo na assenbleia geral. Para questionar algo que foi levado ao conselho deliberativo com 3 opções e o conselho aprovou uma delas e mandou para o socio decidir na assenbleia geral se aquela opção era apropriada ou não para o clube nesse momento.

Você que algo mais democratico que isso, nada foi feito na base da canetada, você pode até discordar da posição que foi tomada pelo grupo de situção do clube agora questionar a democracia no Corinthians ai você está agredindo a minha inteligencia.

Ou democracia para você só é valido quando o seu pensamento prevalece ?

Você não me conhece mas eu frequentei o Gaviões como um torcedor durante muitos anos.

Caso você tenha interese de conversar sobre o assunto segue meu e-mail
jthorscpc@gmail.com

Anônimo disse...

Mas uma vez a família gaviões

dando uma lição de democracia.



fiél da fiél

Anônimo disse...

Em primeiro lugar os Gaviões precisam ter eleiçoes diretas em casa pra ter moral em cobrar alguma coisa no P. S. J..
E é bom começarmos a punir em nossa entidade os nossos asociados q estao se aproveitando das eleiçoes p/ tentar gargos e molezinhas no clube .
Pulga é isso ai vamos ficar de olho.