domingo, 4 de dezembro de 2011

Dr. Sócrates, Eternamente conosco!!!

Hoje falece a minha maior referência corinthiana, tanto como jogador como de conscientização política ao futebol. Dr. Sócrates.

Que tristeza. Que estes jogadores que vestem nosso manto ganhe este título para nós em sua memória. O minimo que fazem por nós hoje.

Dr. Afirmo aqui que seus anseios e pespectivas do futebol estão vivas em muitas cabeças. Nem todos são alienados e alguns pensam como você.

Que seja latente suas palavras quanto as necessidades de mudanças no modelo e estruturas do futebol, o fim da perpetuação de dirigentes, a saída do Ricardo Teixeira e principalmente quanto a importancia do Corinthians ter um novo modelo administrativo.

Sei que tudo isso pode demorar Doutor, mas como você, sabemos que nosso Brasil em formação ainda é uma criança e ainda muita coisa pode acontecer.

Suas palavras continuarão vivas.

Que muitos de nossa torcida ainda venham compreender sua afirmação: No dia que as torcidas, os Gaviões ter a consciência e mobilização para tais lutas...tudo pode acontecer..

Doutor, obrigado pelo que me ensinaste nos dialogos feitos. Obrigado pelo carinho que sempre nos cedeu, pela vontade de entrar nas lutas conosco e principalmente a vontade de politizar a torcida.

Você foi um grande homem e referência para nós. Obrigado.

Que Deus abençõe Dna. Kátia e filhos.

Que sejamos campeão em luto...que assim seja...

2 comentários:

Anônimo disse...

com ctz que o torcedor de hj saiba que essa ideia sempre esteve viva nos gavioes e que é esse o diferencial que vc nos ilumine la de cima e uqe possamos representar aqui de baixo vai com Deus doutor e qeu suas ideias estejam em nossas mentes por toda nossa vida

Alexandre Maruca disse...

É isso aí, o maior de todos foi embora. Ta difícil de acreditar ainda. Que as suas idéias e seu caráter não sejam esquecidos. O Dr era o retrato do que podemos chamar de "Força Independente". Não se dobrava, não se vendia. Espero que possamos chegar perto um dia. Fique em paz Magrão, meu maior ídolo Corinthiano.