terça-feira, 26 de abril de 2011

Loja de Santo André promove campanha de doação de livros infantis

Iniciativa visa a comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil; Doações serão entregues a entidade assistencial

A partir desta segunda-feira, 18, até o dia 30 de abril, a Melo Caramello realiza a campanha “Seja amigo, doe livros”, que visa arrecadar livros infantis em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil e Dia do Amigo – ambos em 18 de abril.
A iniciativa pretende receber uma grande quantidade de doações que serão entregues ao Projeto Jeda (Projeto Juventude Esperança do Amanhã), entidade assistencial andreense que atua há mais de 27 anos no auxílio a crianças e adolescentes em situações de risco pessoal e social.

Diretora-presidente do Projeto Jeda, a Irmã Ana Alzira Fogaça enfatizou a importância da ação solidária. “É uma iniciativa extremamente importante para a formação intelectual de nossas crianças. Temos uma biblioteca muito bem utilizada, e esses livros irão acrescentar muito mais ao nosso trabalho”, concluiu.

Durante as duas semanas de campanha, a Melo Caramello vai receber os livros e também retribuir aos doadores com uma promoção. Aqueles que doarem de um a cinco livros terão direito a 5% de desconto na compra de peças da loja. Aos que doarem um número acima de cinco unidades, o desconto será de 10% em qualquer peça.

Nenhum comentário: