sexta-feira, 15 de abril de 2011

COMUNICADO OFICIAL AOS ASSOCIADOS

GRÊMIO GAVIÕES DA FIEL TORCIDA
FORÇA INDEPENDENTE EM PRÓL DO GRANDE CORINTHIANS

Família Gaviões da Fiel Torcida,

algumas das principais lideranças dos Gaviões vinham trabalhando para formar um grupo forte que pudesse dar continuidade a gestão dos Gaviões fortalecendo nossa arquibancada e engrandecendo ainda mais nossa entidade.

Em meados de Março, os representantes das 03 chapas formadas foram convidados para uma reunião com grandes lideres e espelhos de nossa história, onde foi proposta uma unificação das duas principais chapas que tinham como plataforma principal a RENOVAÇÃO. Após esta reunião e em prol da união, do fortalecimento e principalmente para evitar segregação em nossa torcida, decidimos em comum acordo por essa unificação.

Sendo assim, foi formada a chapa com Antonio Alan Souza Silva/Donizete (Presidente) e Wagner da Costa/B.O. (Vice). Com esta unificação que envolvia as duas principais chapas que concorreriam as eleições em 09/04/2011, ficou invalidada a disputa por eleição em urnas, mas nos fortalecemos de maneira impar e ficamos otimistas para um futuro onde a juventude estará atuante e sob uma gestão que é 100% arquibancada.
Essa decisão exigiu de TODOS os envolvidos muito desprendimento, maturidade e vontade de fazer um GAVIÕES CADA VEZ MAIS FORTE, respeitando e resgatando nossa ideologia, por este motivo, convocamos todos vocês a participarem conosco nestes próximos dois anos e para sempre.

Nos próximos dias, divulgaremos publicamente o projeto de trabalho para o biênio 2011/2013 e criaremos canais de comunicação diretos entre os associados e a nova Diretoria a fim de envolver todos os interessados no bem da nossa entidade e do Glorioso S.C. Corinthians Paulista.

VAMOS CHEGAR FAMILIA!

Quer saber como foi nossa Assembléia Geral? Acesse o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=2JXFrYi5dIs&feature=youtu.be

Clique aqui e veja também mais notícias dos Gaviões da Fiel

...Quem foi lá pro alto, na asa com Edsinho e o Edmar nos ensinou, de nunca deixar nos dividir, lutar como o Dicão, como muito amor...”

“... Os Gaviões unido é muito forte, não teme a luta, não teme a morte...”

“A nossa corrente jamais será quebrada.” E.B.

GRÊMIO GAVIÕES DA FIEL TORCIDA
LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Nenhum comentário: