quinta-feira, 24 de março de 2011

25/03 - Churrasco e Apresentação - Unificação da Chapa 1 e 2

Apresentação das Chapas Unificadas - 1 (Donizete-Wolverine) e 2 (Pulguinha e B.O) e

Local : Sindicato dos Bancários / Rua Tabatinguera, 192 - Praça da Sé
Horário : A partir das 19:30 hs as 24:00 hs.
Data : 25/03 - Sexta- Feira

Família Gaviões, convidamos a todos para amanhã participarem da Apresentação da Proposta da Unificação das Chapas 1 (Donizete e Wolverine) e 2 ( Pulguinha e B.O).

Após muitas conversas entre as partes, instigado por ex Presidentes, formadores de opinões e até Fundador, optamos em estarmos fazendo uma junção de nossas chapas, visto que em nossas propostas todos iam participar independente de quem ganhasse.

Ressaltamos que foi feito o convite para a chapa 3 (Renato Preto e Joao) e esperamos de coração que possamos todos conduzir os Gaviões, em conversação ampla, todos opinando e principalmente se respeitando.

Amanhã faremos este evento e agora no intuito de elucidarmos os interessados de como foi construído esta junção e nossa proposta para os Gaviões no pleito de 2011-2013.

O evento será no Sindicato dos Bancários pois ja estava programado para receber evento da chapa Pulguinha e B.O e mediante a junção ambas as chapas estão convidando a todos para ouvirem nossas idéias.

Queremos que nos ouçam pessoalmente, entenderem que nosso proceso não é falta de democracia, ao contrário. Ouvirem de nós envolvidos na situação e quais os sentimentos que nos levaram a dar este passo.

Nossa chapa ressalta a todos aos nossos apoiadores : Nosso projeto não mudará mediante esta junção.

Abraços fraternos ...

CERVEJA E CHURRASCO GRATUITO DEPOIS DA APRESENTAÇÃO
= Os gastos do evento esta sendo pago por nós da chapa e colcaboradores apoiadores de nossa proposta oferecidos a gente. Na festa disponibilizaremos balanços do evento de forma clara, nas paredes para que todos possam saber como sera construido nosso evento. Ressaltamos que todos colaboradores são sócios dos Gaviões.

3 comentários:

gabriel uchida disse...

já estava sabendo da possibilidade de unificação e acredito que foi um passo gigante em prol de toda a torcida. parabens e abraço

Jean disse...

PULGUINHA GOSTARIA DE VER A NOSSA TORCIDA FORTE NAS ARQUIBANCADAS, FIQUEI FORA UM TEMPO E QUANDO FUI VER O CORINGÃO JOGAR NÃO SENTI AQUELA FORÇA VINDO DAS ARQUIBANCADAS, QUE É O QUE NOS DIFERENCIA DO RESTO, ACHO QUE O CARNAVAL É DIVERSÃO, MAS A TORCIDA NO ESTÁDIO TEM QUE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR! TO CONFIANTE QUE A CHAPA DE VOCÊS CONSIGAM GANHAR E DAR UM GAS NA NOSSA TORCIDA! (NÃO PRECISA LIBERAR O COMENTÁRIO SE NÃO QUISER) SORTE PRA VOCÊS! ABRAÇO!

Dalba disse...

É o queremos ver, todos unidos para chegar ao máximo de acertos nas arquibancadas e na gestão dos Gaviões. Muito importante estar todos envolvidos querendo melhorar o rumo dos Gaviões, independente da opnião de um ou de outro, o importante é o respeito. A corrente jamais será quebrada!