segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Corinthians identifica vândalos

LANCEPRESS!
Publicada em 11/02/2011 às 10:00

A segurança do Corinthians identificou líderes da torcida Rua São Jorge - dissidência da Gaviões - nos atos de vandalismo, sábado, no CT Joaquim Grava. Além das imagens cedidas pelo clube, a Polícia Civil deve requisitar à FPF os dados do cadastramento da organizada. O Ministério Público acompanha a investigação

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta sabendo de alguma coisa??
MRSJ??
Qual a postura do MRSJ q respeito?

Anônimo disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO: FAÇA UM GRANDE FAVOR A SOCIEDADE E A TORCIDA DO CONRINTHIANS ... FECHE A RUA SÃO JORGE ....ISSO MANCHA O NOME DOS GAVIÕES ... DOIS JOGADORES JÁ FORAM EMBORA !!! O QUE MAIS ELES QUEREM .... OU AINDA NÃO PERCEBERAM A REALIDADE DOS FATOS ... BANDO DE NÓ-CEGOS !!!

Lucas - Jundiai disse...

bOM DIA pULGUINHA, firmeza?

gostaria de ver um posicionamento seu e da RUA, quanto ao episodio da aposentadoria do Ronaldo

Abraço

Deus te ilumine nessa caminhada

Por favor voltem para a quadra

Povo disse...

Esses caras não tem cérebro, cobrar daquela maneira. E a torcida, não tem cobrança nenhuma? Faz tempo que tá feio heim...quadra e rua, duas torcidas?...a corrente jamais será quebrada, ideologia Gaviões? Será que La Selva faria um protesto quebrando ônibus do Timão? Quem é o espelho hj em dia pra mulekada, esses marginais estão manchando nosso nome, nossa tradição. Onde está a liderança para orientar. Queremos a volta do Corinthianismo, da simplicidade do time e da torcida tbm, hj virou moda ser Gaviões, rua, bandidagem...os Gaviões nasceram pra caminhar junto com o time e não é isso que vemos, vemos uma torcida cada vez mais ignorante, os jogadores perdendo o valor e o apoio que tinha antigamente. Vc Pulguinha tem que orientar essa nova geração, mostrar a tradição e a verdadeira ideologia LHP.

Unknown disse...

Quem Critica os atos de VANDALISMO com certeza são aqueles que aplaudem o time sem vontade e pior sem amor a camisa a orcida não pode ser irracional eu concordo mais tambem é muito facil criticar quem estava lá sentado com a bunda no mesmo lugar na minha humilde opinião demoro para acontecer isso vou até mais longe se os protestos estivessem ocorrido antes talvez teriamos sido Campeão Brasileiro faz tempo k o time não tem Amor e vontade.
Abraços Pulga.