sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia 28/01 entrevista na Rádio Coringão

Na próxima semana, dia 28/01 (sexta-feira próxima) estarei dando entrevista da Rádio Coringão no Programa 100 de Corinthians com Filipe Gonçalves.

O programa começa as 20:30 hs. Confiram no site http://www.radiocoringao.com.br/ ao vivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

pena que esse pessoal da radio tenha o rabo preso , pois seria um canal ideal para expor nosso ponto de vista contra algumas situações , ontem escutando o jogo pela radiocorigão fiquei puto com os comentarios deles sobre os preços dos ingressos ($50,00 conto )serem " em conta" para ver o corinthians enaltecendo o fiel torcedor pois outros clubes adotaram esta maneira de vender ingressos só esqueceram de falar que no sul o ingresso custa entre $ 15,00 e $ 20,00 , no rio o mais 'em conta' sai $ 10,00 cruzeiros .
vou acompompanhar sua entrevista amigo pulguinha acompanho seu blog e leio com atenção as causas nele postadas e sou 99% favoravel a todas já escritas neste blog .
Alê - fiel penha

Mônikita disse...

Pulguinha

Buenas!

Peço licença para fazer alguns esclarecimentos mediante o comentário do Alê.

Alê, não sei exatamente de quem vc ouviu o comentário domingo sobre o valor dos ingressos e quero desde já dizer que concordo com vc que os preços de 50 reais são abusivos e desnecessários.

Em relação ao FT penso que existem os dois lados da questão.

Mas não é isso que venho aqui debater, venho dizer e com conhecimento que vc afirmar que a Radio têm o "rabo" preso e assim deixar de ser um canal para expor nosso ponto de vista é algo totalmente desprovido de conhecimento e de verdade.

Explico...

Primeiro que a Radio para ao CORINTHIANS royalts pelo uso da marca é totalmente legalizada.

Segundo que apesar de ser uma radio oficial não está não de rabo preso com o clube e para meu espanto que tenho não apenas 1 mais 2 pés atrás qto a esse tipo de questão.

Muito ao contrário do que vc falou ela abre espaço sim pra torcedores exporem seus pontos de vista, inclusive a prova é o convite feito ao Pulga que é uma importante liderança dos Gaviões e que todos sabemos não diz amém a diretória nenhuma do PSJ.

Inclusive na Radio existem 2 pogramas feitos por Gaviões antigos e totalmente comprometidos com a velha causa que hj infelizmente está em desuso na nossa torcida.

Te convido a ouvir o programa de sexta do Filipe (esse que o Pulga vai aprticipar) e o do André Rubio tb.

Te esclareço que não sou da Radio tenho participado algumas vezes como convidada por esses amigos Gaviões e nunca tive nenhuma censura em me declarar lá contra muitas coisas que não concordo com essa diretória.

Por isso o fato de vc ter ouvido uma opinião de alguém sobre os ingressos não quer dizer que a radio seja comprometida com o clube, no sentido que vc quer dar.

Assim como estamos opinando a pessoa tb opinou e podemos concordar ou não.

Estou defendendo a radio justamente por ela estar abrindo espaço pro corinthiano de vdd, aquele que não têm realmente compromisso e nem rabo preso com ng de se expressar.

Antes só um lado tinha esse poder.
Outros veiculos de comunicação como o proprio blog do torcedor na minha opinião são absolutamente chapas brancas e nunca deram voz a torcida e principalmente a pessoas de TOs.

Até hj (24/01/2011) eu não tenho nenhum conhecimento que desabone a radio...

Acho que devemos é além de cobrar
a diretória do clube pelos preços devemos tb cobrar esses jogadores que não estão comprometidos com a causa concorda?

Mas pra isso teremos que fazer uma cobrança ainda maior ... teremos que cobrar a NÓIS msm como torcida que há um bom tempo estamos deixando a desejar, infelizmente.


É NÓIS

VAI CORINTHIANS!!!

Anônimo disse...

Alê,

e a torcida organizada não tem rabo preso com niguém?????

Rodrigo - Tatuapé

Anônimo disse...

pois é monica !
realmente fui infeliz ao dizer que a radio tinha rabo preso , confesso que ouvi pela radio somente os especiais sobre a historia do NOSSO clube dos 100 anos , ouvi todos pois colecionou os antigos lps e compactos de musicas do corinthians . fui ouvir ao vivo o jogo com o noroeste e não compartilhei da opinião do cara só isso , hoje 29/01 (2:20) da matina ouvi toda a entrevista com vcs e mudo totalmente meu conceito sobre a radio , realmente o espaço nela é bem democratico para o corinthianismo . a parte que mais gostei hoje foi uma frase que vc falou e que carrego comigo há tempos (FALTA DE CULTURA PRÁ CUSPIR NA ESTRUTURA) do grande raulzito (que no fundo tbm era corinthiano)rssssss
abraço a todos
alê - penha

----------

rodrigo
cara não posso te dizer se tem ou não pois hoje não sou de nenhuma torcida organizada , hoje sou apenas um corinthiano , já fui nos anos 90 mas vem os filhos e não da pra acompanhar mais , no meu tempo se o corinthians estivesse na situação de hoje creio que pelo menos a porta de vidro do clube já teria ido pro saco , como muitas vezes aconteceu ......... mas ...hoje são outros dias né .....carnaval .......camisa roxa.... ....e por ai vai ......sei lá eu !

it's only rock roll man !