terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Carnaval 2011 da Unidos da lona preta - MST inicia suas atividades

Unidos da Lona Preta


Carnaval 2011

“Plantar o pão, colher a vida: para o mundo se alimentar sem venenos”

Compas: dando o pontapé inicial de suas atividades rumo ao carnaval 2011, a Unidos da Lona Preta tem a satisfação de convidar as lutadoras e os lutadores do povo para as nossas atividades no ano, que se realizarão aos domingos apartir do dia 09 de janeiro de 2011 até o carnaval as 14:00 hs na Comuna Urbana Dom Hélder Câmara em Jandira.

Na primeira atividade dia 09 contamos com a presença do companheiro Antonio Miranda, do setor de produção do MST-Paraná, que fez conosco um debate sobre Soberania Alimentar. Este debate contribuiu para o nosso processo de construção do carnaval, uma vez que a temática que a Unidos da Lona Preta abordará este ano será um canto de defesa da humanidade. Por Reforma Agrária, Justiça e Soberania Alimentar. Por uma produção saudável. Pelo fim dos transgênicos, dos agrotóxicos e do agronegócio.

Aproveitaremos os domingos para conversarmos sobre as atividades da Unidos para o ano de 2011. E, lógico, ao cair da tarde faremos um delicioso ensaio de batucada e quem quiser é só chegar.

Contamos com a presença de todas e todos!!!

Comuna Urbana Dom Hélder Câmara

Rua Nicolau Maevski, 491 – Bairro Sol Nascente – Jandira.

Unidos da Lona Preta
Batucada do Povo Brasileiro

“A luta fazendo o samba; o samba fazendo a luta”

Secretaria Regional Grande São Paulo

Nenhum comentário: