quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FALECE TIA MARINA DOS GAVIÕES DA FIEL

Notifico a família Gaviões que a nossa querida Tia Marina, como era conhecida faleceu na data de ontem e estará sendo velada hoje na quadra dos Gaviões da Fiel no Bom Retiro.

Tia Marina, residente da Rua Cristina Tomas desde da chegada da quadra, acompanhou todo o crescimento dos Gaviões. Toda mutação. Todas mudanças. Todos que passaram. Adorava trocar algumas palavras com ela. Muito carinho pela família. Adorava ir encher o saco dela quando o Inter - RS perdia ou estava em momento difícil. Ela adorava o Inter também. Falava que era a saudação a terrinha dela. Eu respeitava isso, não tinha como questionar a tia com tanta experiência de vida.

Alem de residente e moradora do Bom Retiro será eterna baiana. Nega véia da gema, também festa parte do carnaval paulistano.

Tia Marina também assumiu a cantina dos Gaviões nos proporcionando a sua Feijoada.

Muitas convivências e muitas lembranças guardarei. Que Deus e os orixás receba este preta véia para descansar de todas as batalhas que travou nesta vida. Guardemos ela no coração, com aquele sorrisão no rosto que sempre nos proporcionava.

4 comentários:

vinicius cunha disse...

Infelizmente é uma grande perda !!! Pessoa sensacional !!!

Anônimo disse...

irmão, será que alguém tem uma foto dela para postar

Anônimo disse...

Deus abençoe e Jesus ilumine seus passos, que essa senhora tenha o descanso que merece!

Uma pessoa muito intensa e carinhosa! Tive oportunidade conversar varias vezes com ela,
trata-se de uma pessoa digna.

Deise Valentim disse...

É com muita tristeza que recebo essa noticia e não poderia ser
diferente,chegar nos Gaviões sem passar na Tia Marina nen pensar,sentirei muita falta dela o semblAnte dela me passava muita tranquilidade e paz, tenho certeza que o céu esta em festa!
Deise