terça-feira, 9 de novembro de 2010

SOMOS CRIAS DOS 3 GORDÕES

Todos respeitaram, muitos odiaram, muitos admiraram, nós os seguimos e somos suas crias.

Estes são os 3 Gordões, Jamelão, Metaleiro e Panctho. Crias do Edmar como pode-se dizer, carregaram e instituiram o LHP nos Gaviões, conceitos e valores carregados pelo querido Edmar (Gordo).

Cada um com personalidade diferente, lideraram uma rapaziada bamba e formaram uma juventude seguidora dos conceitos e valores históricos dos Gaviões. A rapaziada LHP.

Muitos dirão que tudo isso é bobagem, muitos não vivem os Gaviões ou o Movimento de Torcida Organizada de forma ideológica. Mas ninguem poderá negar, foram e estão no quadro das maiores lideranças que os Gaviões já tiveram nesta 4 décadas.

Tenho orgulho por poder ter conhecido os três, andado com os três, aprendido muito. Ainda aprendo, pois os três estão vivos. E as orientações de Metaleiro e Panctho (com menos frequencia) ainda temos para caminhar nestes novos tempos.

Os 3 Gordões, das maiores lideranças do Movimento de Torcida Organizadas do Brasil.

Que tudo que nos ensinaram nos oriente nesta atualidade. E que Deus esteje conosco.

Pulguinha
Liderança do Movimento Rua São Jorge

2 comentários:

LUIZ CHURRASQUEIRO disse...

Relamente é com grande respeito que me recordo da convivencia e aprendizado dos 3 Gordões e devo resaltar que nos passaram a ideologia aprendida com Joca,jogador e outros.Obrigado pelos anos de Amizade e principalmente pela dedicação de longa parte de suas vidas aos GAVIÕES DA FIEL TORCIDA.E ATÉ HJ COMO DITO PELO Pulguinha vem Orientando a Atual Liderança,Não menos importante como Eles quero aqui resaltar a dedicação de uma geração depois da deles Ronaldo,Pulguinha ,Tonhão ,Zinho e outros que hj ainda Ativos dedicaram e dedicam suas vidas ao CORINTHIANS e aos GAVIÕES DA FIEL TORCIDA.
Agradeço pela oportunidade de ter convivido com todos vcs mesmo que não tão ativamente como vcs.
VIVA O S.C.CORINTHIANS e os GAVIÕES DA FIEL TORCIDA "MOVIMENTO RUA SÃO JORGE"

Mônikita disse...

Eu acho que o Jamelão é cria dos meus Pais isso sim ... rs. Querido amigo de infância meu e do meu irmão (Gordo tb rs) vivemos juntos, no velho IAPI, grandes momentos de CORINTHIANISMO. Um salve pro meu irmão Jamelão.

Besos Pulga...

VAI CORINTHIANS!!!