sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I Festival dos Rebelados

Acontece dia 20 de novembro o I Festival dos Rebelados, uma iniciativa conjunta do Autônomos FC, do Som Mozum, da Rádio Várzea Livre da USP, do Movimento dos Sem Teto pela Reforma Urbana e da Frente de Luta por Moradia que tem como fins promover um dia de música e atividades culturais dentro da ocupação do MST-RU/FLM na Av. São João.

Idealizado pela cenógrafa e artista plástica Nazaré Brasil, uma das moradoras da ocupação, em parceria com o produtor executivo David Martins, o festival contará com a presença de 5 bandas de rock e reggae e mais exposição de fotografias e gravuras, oficina de rádio e a presença de grafiteiros que estarão "redecorando" o interior do ex-Hotel Columbia Palace.

Participam do evento as bandas:

Deserdados - www.myspace.com/deserdados - Com mais de dez anos de estrada e muita participação no punk nacional, o Deserdados traz seu punk rock anos 70 que conta ainda com influências claras do ska.



Colégio Interno - www.myspace.com/colegiointerno - Banda nova de integrantes velhos, o Colégio Interno toca um rock punk que lembra muito a cena nacional dos anos 80, notadamente o rock gaúcho.



Ambulantes - www.myspace.com/deixaminhaalma - Reggae de composições próprias,com um pé no jazz e no experimentalismo.

ALT Rock - Banda formada por moradores da ocupação com composições próprias influenciadas pelo grunge e pelo rock nacional e internacional do começo dos anos 90.

Julinho Punk Rock - A surpresa da noite!

Importante frisar que A PRIMEIRA BANDA SOBE AO PALCO PONTUALMENTE ÀS 19h.

O festival dentro da ocupação acontece na Av. São João, 588, e as portas estarão abertas a partir das 18h.

A entrada custará R$ 5,00 e 1kg de alimento não perecível, tudo revertido para a própria ocupação. Ingressos antecipados estão à venda na loja Aqualung na Galeria do Rock (Av. São João, 62 - loja 305 - tel.: 3222-0284).

Dentro da ocupação NÃO SERÁ PERMITIDO O CONSUMO DE DROGAS OU ÁLCOOL, visto que não queremos arrumar nenhuma confusão com a polícia que possa justificar qualquer ação de violência em relação aos moradores, incluindo uma possível ordem de despejo.

Haverá venda de comida (inclusive vegetariana), bebida e produtos independentes no local.

Você pode ver o cartaz do evento aqui: http://spc.fotolog.com.br/photo/44/23/39/deserdados/1289238240622_f.jpg

E ter mais informações sobre os organizadores e a luta dos sem teto aqui:
http://www.portalflm.com.br/

http://www.radiolivre.org/

http://www.autonomosfc.com.br/

Compareça, aproveite a tarde de sábado para conhecer a luta dos sem teto e colaborar com ela, além de se divertir com as atrações do festival.

20/11 - I Festival dos Rebelados

Rock & Reggae pelo direito de morar

Na ocupação do MST-RU/FLM na Av. São João, 588 - antigo hotel Columbia Palace

18h - R$ 5,00 + 1kg de alimento (tudo revertido para a ocupação)

Ingressos antecipados: Aqualung - Galeria do Rock (Av. São João, 62 - loja 305 - tel.: 3222-0284).

Sem drogas e sem álcool no local!

MORAR É UM DIREITO, NÃO UM PRIVILÉGIO!

Nenhum comentário: