quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gaviões Movimento Rua São Jorge não recebeu ingressos para RJ e não se omitirá nas cobranças

Gostariamos de ressaltar meu posicionamento sobre informações do jogo de ontem.

Dois fatos de discordancias com nosso diretoria dos Gaviões - quadra (sede central do Bom Retiro).

* Pelo fato da diretoria dos Gaviões terem recebido os ingressos do Corinthians e 

* a posição da diretoria de não querer cobrar jogadores e o Presidente Andres Sanchez.

Quero elucidar, primeiramente que minhas menções não tem carater politico para dentro dos Gaviões. Temos que nos posicionar assim devido a falta de debate que existe atualmente nos Gaviões, por parte da diretoria com o restante da torcida. Nós do Coletivo RSJ nem se fala, visto que nossa diretoria nos nega, informando constantemente que somos dissidência e que saimos da quadra. (equivoco total). 

* Ingressos

Quando soubemos que o preço da caravana divulgada pela diretoria dos Gaviões, no valor de R$ 50,00 com ingresso, ficamos felizes pois acreditamos que estavam barateando a caravana pois assumiria a diferença de prejuízo. Mas o que soubemos que os Gaviões recebeu os ingressos da diretoria do Corinthians.

Nós, lideranças dos Gaviões e pertencentes do Coletivo Movimento Rua São Jorge não concordamos com a atitude, não acreditamos que tinha esta necessidade. Fora que receber os ingressos não esta em nossas praticas históricas. O que tem historicamente na relação torcida x clube, é contribuição com o ônibus, no qual podemos contar jogo a jogo que foi feita tal pratica para facilitar a caravana para os corinthianos em geral. Contribuição em jogos especiais, que são longe, distantes de verdade, no qual ficase impossível alugarmos o ônibus e dividir o pagamento em 44 pessoas como fazemos. Enfim, não tinha-se esta necessidade.

Outro ponto, se teve tal facilidade para os Gaviões, porque não foi mencionado para o Coletivo Rua São Jorge ? Será que boicotaram-nos porque não aceitaríamos os ingressos e seriamos contra os Gaviões receber ?

Nossa caravana foi R$ 90,00 com ingresso e fomos em 3 ônibus.

* Cobrança no time e Diretoria

Nós dos Gaviões, Coletivo Movimento Rua São Jorge não abriremos mão de cobrar caso for o sentimento da torcida, da maioria. Assim sempre foi, assim será. Cada corinthiano tem sua opinão, sua avaliação, cada um pensa de uma maneira e os Gaviões da Fiel em seu papel, tem que representar o sentimento da maioria, é básico.

O que a Fiel Torcida quer ? Eis a leitura a fazer.

Estamos vendo o campeonato sair de nossas mãos e não podemos ter a mesma postura da libertadores, não tem como, não assim do jeito que esta sendo.

A Diretoria deve-se cobrada ?  Deve-se sim. Responsável pelo planejamento, deveríamos estarmos preparados para a competição de pontos corridos, com reposição, pensando nos desgastes antes. Mas não, temos contratações absurdas e duvidosas para nós em muitos quesitos. Fora que nossa base é um balcão de negócios que envolve muitos da diretoria.

A cobrança dita, é a cobrança de comprometimento, com nossa camisa, independente de centenário. A torcida faz a menção da obrigação, mas para nós Gaviões da Fiel a obrigação única é respeitarem a camisa do Corinthians.

Iremos cobrar sim se acharmos que se faz necessário. Respeitamos o Andres, mas não nos omitimos e não colocamos em relação de coleguismo, sim de dirigente x Gaviões da Fiel.

Um comentário:

nina disse...

Na verdade só posso opinar sobre sua categoria de base,essa sim tem um monte de "negócios",enfim quer tirar duvida verifique tem um atleta sub 17,q está treinando com oZé Augusto no sb 18 e 23,q álias foi o unico autor do gol no amistoso do corinthians contra a equipe militar RJ sub 23,q sequer foi escrito no Paulista,sabe porque????Não tem empresário,e mesmo morando em Itaquera sabe q fim ele vai tomar,o mesmo do MARCELINHO,lUCAS....COTIA.