terça-feira, 5 de outubro de 2010

Abertura da Copa-2014 será no estádio do Timão, diz ministro

Orlando Silva Jr. afirma que cooperação do Estado garantirá realização do pontapé inicial em São Paulo


LANCEPRESS!


A abertura da Copa de 2014, a ser realizada no Brasil, vai acontecer no Fielzão, futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, afirma o Ministro do Esporte, Orlando Silva Jr. Segundo ele, para a cidade de São Paulo atingir este objetivo será necessária a ajuda do Estado.

- Todos avaliam que São Paulo é a cidade brasileira que reúne as melhores condições para fazer a abertura da Copa, só que não tem estádio. A cidade e o Estado vão ter que cooperar para que isso aconteça - declarou Silva Jr. à agência de notícias Reuters.

- O prefeito Gilberto Kassab nos assegurou que o estádio de São Paulo na Copa será o estádio que o Corinthians vai construir - completou.

Ao fundamentar a defesa a favor da cidade mais rica do país como lugar do pontapé inicial da Copa do Mundo, o Ministro usa como argumento a estrutura de que o município dispõe.

- São Paulo vai fazer o seu dever de casa. Não é possível que a maior cidade do Brasil não consiga estruturar um estádio de futebol para participar de um evento como a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: