quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lideranças do Coletivo Movimento RSJ desenvolve Programa de Modelo de Organização para Coletivos dos Gaviões

Nós lideranças do Coletivo Gaviões da Fiel Movimento Rua São Jorge, analisando os desajustes nas organizações, desvios de condutas e ideológicos, principalmente pela procura e solicitação de orientação de lideranças de Coletivos de nossa torcida organizado no Brasil todo, estamos desenvolvendo um programa de Modelo de Organização e Condução para coletivos organizados dentro da Capital de São Paulo como para coletivos dos interiores e de outros estados.

Este programa será um conteúdo de formação ao mesmo tempo, formação quanto a história e valores históricos e culturais dos Gaviões da Fiel, os conceitos e valores que envolvem a organização da coletividade dentro da torcida, como a transparência, ética e humildade. Simplicidade e corinthianismo acima de tudo sem oportunismo.

Hoje muitos pontos desvirtuados, devido a falta de controle ao longo dos tempos, o crescimento na quantidade de coletivos para as lideranças dos Gaviões atender, a falta de um planejamento especifico por parte das lideranças para organizarmos os coletivos, etc...

Tendo esta necessidade, tendo muitos pedidos neste sentido, as lideranças do Movimento Rua São Jorge, com suas experiências iniciou um debate para oferecer aos demais coletivos dos Gaviões da Fiel, sendo útil a todos, sejam coletivos que se organizam junto a sede (quadra), seja coletivo que caminha com o Movimento RSJ.

Em breve este conteúdo sendo preparado estará entrando em debate e aprovação e democratizaremos a todas as lideranças dos coletivos.

Fica em aberto nossa ida para a apresentação desta proposta aos interessados. Os coletivos que se interessarem favor deixar o e-mail, cel e nome da cidade para encaminharmos o documento.

Abraços fraternos em nome das demais lideranças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, ja estava na hora....

LeleLHP disse...

Parabéns ao Coletivo Movimento RSJ. Muito boa notícia