quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Adilson analisa o empate contra o Botafogo no Pacaembu

Agência Corinthians
30/09/10 00h58

© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na entrevista coletiva após o empate no Pacaembu, o técnico Adilson Batista começou explicando o que aconteceu no lance do gol do Botafogo. “Não podemos tirar o mérito do adversário. Houve uma desatenção e tomamos o gol em um lateral por conta de um posicionamento errado. Não era para lateral ficar marcando o Loco Abreu, mas no jogo acontecem muitas coisas, e não podemos tirar o mérito do atleta”, analisou o treinador.

O comandante alvinegro também falou sobre um problema que terá para os próximos jogos. “Nós sabemos que todos têm dificuldades. Você tem que se adaptar às situações. Vamos perder o Elias para 4 jogos, não podemos ficar lamentando. Temos que criar opções”, disse Adilson. O camisa 7 levou o terceiro amarelo e está suspenso, e depois disso viajará com a Seleção Brasileira.

O técnico terminou comentando as chances das equipes na partida. “Quem mais tomou susto foi o Botafogo. Você tem que arriscar no final do jogo. Você dá volume, roda, tenta, abre o time. Isso acontece quando quer vencer o jogo”, concluiu Adilson Batista.

Nenhum comentário: