quarta-feira, 23 de junho de 2010

Felipe Procura uma diretoria e Pede parágrafo Ser negociado

Jogador Apresenta PROPOSTA DE UM clube do Corinthians AO exterior

Por GLOBOESPORTE.COM Águas de Lindóia , SP

Felipe, goleiro do Timão (Foto : Agência Estado)

O Por empate 2 a 2 contra o Botafogo , no dia 6 de junho , no Engenhão , ter Sido PoDE o ultimo jogo do goleiro Felipe com uma camisa do Corinthians. Na Noite da ÚLTIMA Segunda -feira, o Jogador Procurou uma diretoria alvinegra em Águas de Lindóia e dez Disse Que Uma proposta de clube da UM do exterior, manifestando o Interesse de deixar o Timão .

A justificativa de Felipe n. Sair ESSA É Que Seria Uma Boa Oportunidade Para ele Pelo Fato de Não ter Passaporte europeu .

A postura da diretoria corintiana É tentar manter Felipe Para a Disputa do Campeonato Brasileiro, o Timão em Que Líder é. A Competição É uma oportunidade Única de Ser o Campeão do time no ano do Centenário . O Diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho, AO Já Disse Que Não goleiro Pretende negociá - lo.

O clube divulgou nota oficial Uma Sobre o ocorrido :

"A diretoria do Sport Club Corinthans Paulista Que Foi procurada Comunicar VEM NA Noite Desta Segunda- feira Pelo goleiro Felipe. O Jogador apresentou verbalmente Uma proposta de clube da UM do exterior e manifestou Seu Interesse em deixar o Corinthians .

Desde então , uma diretoria Corinthiana VEM trabalhando Junto Jogador AO SEUS e procuradores Para a Manutenção do atleta no Parque São Jorge.

Independente negociações dessas, Felipe segue concentrado com o Restante do elenco e mantém uma Rotina de treinos . "

Nenhum comentário: