quarta-feira, 3 de março de 2010

Recebido no Blog !!!

Pulguinha se o Movimento Rua São Jorge acha q o carnaval é prejudicial à Gavioes pq vc se preocupou com o desfile desse ano??
abs

Por Enilde

É prejudicial sim e acredito que estas longe de compreender os porques. Somente quem vive a sede tem discernimento para tanto. Na verdade muitos dos que frequentam também não tem tal discernimento. Não compreende os males mesmo vendo de perto nossos cofres serem sanados, pessoas se beneficiando apenas nesta epoca do ano, etc, etc etc .... que poderia escrever aqui a horas.

Agora queria saber de onde tirou informação que me preocupei ? Não me preocupei não. Este ano foi meu terceiro sem participar organicamente do carnaval na quadra. Ir nos ensaios não quer dizer que apoio ou me preocupo. Vou na quadra pois cresci la e vou quando bem entender. Na verdade atualmente único momento que encontras algumas pessoas visto que não vão também no dia dia quando passo por la.

Não me preocupei não...a três anos procuro não faze-lo mais ....me preocupo com nossa convivência com idéias divergentes, com os desvios ideológicos existentes, no individualismo impregnado na torcida, em cada um, enfim, minhas preocupações são longes do carnaval.

Corinthians, a razão dos Gaviões da Fiel ... eis nossa preocupação !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ARRASOU !

Anônimo disse...

MUITO BEM RESPONDIDO .... APESAR DE SER FAVORÁVEL AO CARNAVAL ...

Anônimo disse...

Parabéns Pulguinha...