quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Líder da TUF poderá ser vice do Fortaleza

Enquanto ainda espera o acerto com empresários para definir o planejamento do time para a próxima temporada, o Fortaleza também começa a desenhar a estrutura da diretoria em 2010. Como Renan Vieira ficará com a presidência em definitivo, a vice-presidência será disputada por três conselheiros, dentre eles Ricardo Fontenelle, o "Mexicano", líder da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF).

"Ele colocou o nome à disposição", confirmou Vieira à GE.Net. Em 2 de janeiro, quando haverá o licenciamento oficial de Lúcio Bomfim, o presidente em exercício indicará três nomes para apreciação do Conselho Deliberativo. A intenção seria aproximar o clube dos torcedores. "Comigo não tem problema. Eles (torcedores) são muito transparentes e não vão interferir na administração", argumentou.

A reunião em que foram propostos os prováveis nomes ocorreu na sexta-feira passada, com a presença de conselheiros e representantes da torcida. Alegando independência do regime presidencialista - o vice assume apenas na ausência do presidente -, o dirigente se preocupa somente com a montagem do elenco para 2010. Até quarta-feira deverão ser anunciados investidores e os primeiros reforços.

"Temos feito contato, estamos organizando ainda algum reforço de amigos do clube, algumas pessoas que vão nos dar suporte. Já temos pensado em alguns reforços para 2010 e espero que isso se concretize", apontou o presidente em exercício do Fortaleza, Renan Vieira. "Vamos começar do zero".

Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/fortaleza/lider-torcida-organizada-podera-ser-vice-fortaleza-626372.shtml

Um comentário:

Time do povo disse...

Pulguinha.

Gostaria que você colocasse algum comentario ou se você tem alguma explicação da policia militar referente a palhaçado que fizeram com as organizadas no dia do jogo contra o flamengo em Campinas. Eu entrei no jogo faltando 10 minutos para o término. Ficamos rodando na cidade feitos palhaços e nenhuma explicação foi dada. Entrei em contato com vários meios de comunicação e como sempre não obtive resposta.

Valeu.