sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nota Oficial da Diretoria dos Gaviões da Fiel sobre o repasse da renda de Corinthians x Flamengo para o carnaval

O Grêmio Gaviões da Fiel vem a público, prestar esclarecimentos junto a seus associados a respeito da nota publicada no site do Corinthians em 23/11 as 20:48h.


Nós dos Gaviões da Fiel temos orgulho em defender e representar na avenida desde 1976 o S.C. CORINTHIANS Paulista, por conta desta bandeira já enfrentamos muitas adversidades no “mundo do samba” e por diversas vezes fomos ameaçados de extinção do carnaval sob alegação das demais entidades de que não somos uma TORCIDA que samba. Frase essa idealizada por nosso Grande espelho Edmar Bernardes.

Mesmo assim, permanecemos LEAIS a nossa raiz e ideologia e seguimos defendendo as cores e a bandeira da nossa razão de existir: O TODO PODEROSO TIMÃO.

Em 2010, não seria diferente! Nosso “Carnaval do Centenário” vem sendo esperado e preparado desde 02/04/2009 e nosso compromisso com VOCÊ GAVIÃO e torcedor do CORINTHIANS é de LEVAR e ELEVAR na avenida o nome do Glorioso. Se esta é a maior festa do planeta, é uma festa digna de contar para o MUNDO a historia daquele que é o MAIOR DO MUNDO.

De forma transparente, teremos sim o apoio financeiro do Corinthians, para conseguirmos competir de igual para igual com as demais agremiações e o principal, para conseguirmos narrar de forma brilhante e emocionante o amor da FIEL e os 100 anos de história da razão da nossa existência.

Mas que fique muito claro publicamente, que como em outras ocasiões inclusive semelhantes, como a do carnaval de 1998 onde também levamos o Corinthians como tema para avenida, o apoio do clube nunca tirou e nunca vai tirar a independência de fiscalizarmos e cobrarmos o empenho máximo de jogadores e dirigentes do Corinthians, e é o que sem dúvida irá acontecer, caso não tenhamos em 2010 cumpridas todas as promessas junto a nós – torcedores – de um time competitivo, habilidoso e CAMPEÃO.

Nossa parte em 2010 será apresentar na avenida – e na arquibancada – a maior festa e apoio para que o Corinthians possa comemorar seu centenário à altura de sua história e glórias. Para isso, investiremos o que for necessário e faremos a FIEL TORCIDA sentir-se orgulhosa em vestir e defender nossa bandeira.

Queremos ainda, registrar que para CADA CENTAVO usado no carnaval de 2010 prestaremos contas a vocês associados, exibindo aqui as notas fiscais, recibos e todos os comprovantes que se fizerem necessários para garantir que esta verba foi TOTALMENTE destinada ao “Carnaval do Centenário”.

Deixamos também as portas abertas para qualquer associado que queira mais detalhes sobre o assunto.

Atenciosamente,

Grêmio Gaviões da Fiel Torcida
Rua Cristina Tomás, 183 – Bom Retiro – SP – CEP – 01129-010
CNPJ nº 46.549.010/0001-81

Nenhum comentário: