quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esclarecimentos das Lideranças do Movimento Rua São Jorge sobre o repasse da renda de Corinthians x Flamengo

Esclarecimento feito pelo Danúzio Cristian, conhecido como Zinho. Liderança, Ex-Vice-Presidente, Membro do extinto Conselho Deliberativo e ex-diretor Social dos Gaviões da Fiel.

Esclarecimento:


Na data de 24/11/09, lideranças do Movimento RSJ estiveram reunido com a Diretoria do SCCP, no qual as pautas eram relacionadas ao Clube e aos últimos acontecimentos referente a verba destinada aos Gaviões, afins de ajudar a escola de samba e o seu respectivo desfile.

Segue:

De maneira clara e objetiva, foi exposto que somos totalmente contrário ao recurso utilizado pela diretoria, no qual disponibiliza receitas do futebol para o carnaval, assim também, solicitamos como parte envolvida nas doações, comprovantes de despesas, balanços, valores reais ( doados ) etc.

Ressalto que não fomos com a intenção de impedir o feito, visto que não temos o devido protocolo, porém os responsáveis por ele já haviam acertado todos os detalhes, sendo assim, fizemos nossa colocação e indagações.

Propostas:

Porque não utilizar os parceiros, afinal temos tantos patrocínios, basta vê nossa camisa.?

Res: Os mesmos não tem tanta credibilidade no mercado, pois os Gaviões precisa de grana, os fornecedores só iram acreditar se o Corinthians estiver envolvido ( pasmem ).

Porque vocês como empresários não doam e abatem depois no imposto de renda, ou algo parecido, porque não se cria um livro de ouro, assim como em 98, aliás o único enredo que o tema foi CORINTHIANS, e nem era CENTENÁRIO,.enfim.

Resp: O clube tem obrigação de doar, pois é o centenário, vamos realizar vários projetos durante o ano, esse será mais um, no qual os Gaviões precisa representar bem.

Resumindo, dinheiro do clube mesmo!!!, é cascalho.

Sabemos da necessidade de um CT, aliás em construção no parque ecológico, onde a diretoria alega falta de grana pra finalizar o obra, porque não investir lá, destina a renda pra esse fins e dá andamento a mesma..

Resp: Sem resposta.

Será o último jogo do ano em casa, o mesmo antecede o ano do centenário, porque não fazer uma festa monstra, digna de Corinthians, nessa partida que envolve as duas maiores nações do mundo, no qual o mundo estará ligado nesse jogo?

Sugestão: Levar rojões de fitas, fumaças, bandeirinhas de plástico, sinalizadores, faixa com os dizeres: A TORCIDA MAIS FIEL DO MUNDO....devendo os jogadores entra com ela em campo.

Organização: Compras, confecção, policiamento, federação, etc, responsabilidade do Clube

Organização: Logística da festa, distribuição dos materiais, responsabilidade das torcidas.

Resp: A principio não entenderão, justificando que não temos o que comemorar, afinal estavam chateados com a perca do jogo pro náutico ( roubado ), a transferência de mando de jogo, entre outras.

Porém o movimento ressaltou que estava-mos chateados também, afinal o título seria muito fácil, mais os mesmos trataram de desmontar o time, assim como perder roubado ou perder mando de jogo, seria responsabilidade deles nos bastidores, sendo mais fortes e experientes.

Acabaram concordando com a idéia da festa, no qual iremos aguardar novidades a respeito,

Deixamos claro que não vivemos de títulos, muito menos de vitória ou derrota, portanto essa seria mais uma prova de amor eterno ao CORINTHIANS, no último jogo do ano, mostrar aos jogadores em especial que no próximo ano estaremos juntos com eles, para que os mesmos se doem, se matem dentro de campo, e assim, nos façam muitos felizes. 16:24 (3 horas atrás) Dan Christian

Cobrança:

Os representantes do movimento que ali estavam representado, deixou claro que vem companhando de perto a atual gestão, no qual se tiver provas de algo errado, assim como conduta indevida, irá se s pronunciar, cobrar e denunciar.

Sendo encerrada dessa maneira.

Bom achei importante expor as pautas, pois precisamos esclarecer algumas questões a Nação Corintiana, para que todos tenha conhecimento da vida ativa do clube e torcida.

Nenhum comentário: