sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Corinthians exibe filme sobre o título de 77 neste sábado

MOVIMENTO RUA SÃO JORGE SERÁ POSTO DE TROCA DE CONVITE PARA ÚLTIMA SESSÃO DO FILME 23 ANOS EM 7 SEGUNDOS QUE SERÁ EXIBIDO NO CORINTHIANS
NESTE SÁBADO DEPOIS DE NOSSA ASSEMBLÉIA GERAL.

Corinthians exibe filme sobre o título de 77 neste sábado

Acontecerá no próximo sábado (dia 24), no Teatro do Corinthians, a exibição do filme "23 anos em 7 segundos - O fim do jejum corinthiano". Serão três sessões, nos horários 14h, 16h e 18h com direito a pipoca, sendo que cada ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento não-perecível. A troca começou no sábado (17), no Parque São Jorge (na bilheteria do Memorial) e também na sede dos Gaviões da Fiel.

O evento faz parte das comemorações do Centenário, que até 2010 deve relembrar as datas mais importantes da história do Corinthians. Antes das sessões, no Memorial, haverá a inauguração da Calçada da Fama alvinegra, que reunirá os grandes ídolos do Timão.

Para estreá-la, os quatro jogadores que participaram do lance do gol de 77 marcarão seus pés no concreto: Ao meio dia, Zé Maria, Vaguinho, Wladimir e Basílio, além de uma homenagem póstuma ao técnico Oswaldo Brandão. Acontecerá também a inauguração, dentro do Memorial, de um espaço exclusivamente dedicado a 77, com vídeos, fotos e o troféu do Campeonato Paulista.

Em 13 de outubro de 1977, o time comandado Brandão venceu a Ponte Preta e deu fim aos 23 anos sem títulos, conquistando o Paulistão. No período de jejum, a Fiel Torcida só cresceu.

"23 anos em 7 segundos - O fim do jejum corinthiano"

Quando: Sábado, dia 24 - Sessões às 14h, às 16h e às 18h.

Local:Teatro do Corinthians - Rua São Jorge, 777, Tatuapé, São Paulo

Ingressos têm de ser trocados por um quilo de alimento não-perecível.

Nenhum comentário: