domingo, 2 de agosto de 2009

PARABÉNS GAVIÕES, 40 ANOS DE HISTÓRIA

Ontem aconteceu a festa de comemoração de aniversário da maior Torcida da América Latina, 40 anos dos Gaviões da Fiel Torcida Força Independente.

40 anos de história junto ao Sport Club Corinthians Paulista.

Fui na festa, para surpresa de muitos, que por eu ser liderança e militante do Movimento Rua São Jorge, acreeditavam que não estaria ninguem de nós presente. Fui sim e curti muito.

Apesar de ter chegado tarde, as 02 da manhã, peguei o melhor da festa.

Assim que cheguei, já entrei direto ao canto tradicional, Cantinho do Jogador. Diferente de antigamento, que ali encontrava-se toda rapaziada, alguns conhecidos preenchendo o local. Tomei uma cerveja ali para recordar velhos momentos.

O mais bacana, é a surpresa dos associados, de me ver ali presente. Satisfatório também são as palavras dos associados felizes em nos ver presente da sede.

Comprei minhas bebidas e subi ao camarote. No camarote, de cara encontrei o restante da rapaziada da Rua São Jorge presentes na festa, companheiros da zona leste e norte. Em seguida os manos de fé do ABC dentre de muitas pessoas queridas. Foi muito bom, pois a recepção das pessoas foram ótimas.

Dentre muitos drinks, muitas cervejas, conheci muitas pessoas bacanas também.

A quadra estava linda como se deve em comemoração de nossos aniversários.

Houve duas homenagens na festa pela diretoria, dentre uma delas ao ex jogador Regis Pit bull. Perdi a homenagem mas sabia dela e queria ter visto.

Mas peguei a parte que queria, cantar o parabéns. Cantei e no cantinho do jogador, melhor não poderia ter sido. Aliais, poderia sim, se a rapaziada também estivesse presente.

Mas nem tudo são flores, festa lotada as vezes esta sujeito a algumas deselegâncias. Sem necessidade de citação de nome, mas tem cara que se acha demais. Palavras e palavras sempre em vão. Mas nao me prendi e não me prenderei a isso.

Comementando deselegâncias, MC Catra, um dos convidados, até bem esperado pelos que gostam de funk, deu o mole maior. Acredito que por falta de conhecimento, Catra, carioca, assumiu no palco que foi da Jovem do Flamengo e etc. A massa nao gostou e quase seu show não se realizou. Mas reverteu a situação e a festa continuou.

Saindo da festa, grande tumulto na parte externa, vários conhecidos envolvidos mas desta vez não me entrometi. Espero que tenha acabado tudo bem.

Parabéns Gaviões, parabéns aos 80 mil associados e parabéns aos milhões de simpatizantes.

40 anos.
Nós somos os Gaviões.

2 comentários:

Unknown disse...

Espero q um dia isso acabe e os Gavioes seja uma força apenas

Anônimo disse...

você estava elegante como sempre. todo mundo bem feliz (poucos nem tanto,mas enfim...). parabéns gaviões e desculpa pela msg. de domingo, não sei o que passou por aqui! rs. câmbio, desligo.\o/. juju.