sexta-feira, 31 de julho de 2009

A agredidos violentamente pela Policia militar de São Jose do Rio Preto.

LAMENTÁVEL

Fomos assistir nosso Time jogar, sendo que entre nós estavam professores, advogados, funcionários públicos, ourives, funcionários de cartório, várias crianças e até uma mulher grávida, enfim... famílias que foram ao estádio da cidade onde residem, assistir um jogo de futebol .

Estávamos cantando os hinos do nosso time, próximo ao campo aguardando a diminuição das filas e o início do jogo, quando, sem qualquer motivo aparente fomos surpreendidos por vários policiais militares que nos agrediram violentamente usando cassetetes, spray de pimenta e cadeiras.

Literalmente “apanhamos” e fomos ameaçados, sem qualquer respeito, como se não tivéssemos dignidade, ficando impotentes diante do abuso de poder explícito e inconseqüente.

Deixo aqui minha indignação e lamento por ter sentido na pele a “PROTEÇÃO“ que nossa polícia nos oferece e conhecido de perto a postura equivocada e despreparada dos homens dessa policia."

Um comentário:

Anônimo disse...

isso procede mano eu tava la na hora e a policia sem motivo nenhum agrediu quem estava no local com cassetetes e espray depimenta ...

deixo aqui minha revolta contra esses covardes !!!!