terça-feira, 27 de janeiro de 2009

oooo.....o Coringão VOLTOUUUU ......

Dias atrás lembrei e notei o quanto tinha abandonado a brincadeira do blog.

Hoje vejo o quanto, desde 28 de novembro. Quanta coisa aconteceu, em minha vida pessoal, minha caminhada nos Gaviões, minha ida para o Movimento Rua São Jorge, acontecimentos no mundo como a vitória de Obama e a guerra na faixa de Gaza, ou melhor, a matança de Israel sobre os Palestinos, as mudanças internas no Corinthians, chegada dos novos jgadores, Fenomeno no Corinthians, se processo de recuperação, hoje já nas baladas, rs, enfim, vários fatos, festas de final de ano, muitas atividades com a rapaziada dos Gaviões aqui na Zona Norte, fatos lamentáveis na Freguesia que muito vem me prejudicando, os dialogos com a Mancha Verde, as reuniões junto com as Torcidas.... é, muito deixei de escrever. Mas volto aqui, democratizando em primeiro lugar, sobre minha parada de ir na sede, sobre a proposta da abertura da Sub Sede da Rua São Jorge, sobre minha conversa com o candidato a presidencia dos Gaviões, Pancthinho, sobre a separação do CNPJ entre Torcida e Carnaval, ter diretorias dististas, sobre minha inserção ao Gaviões Movimento Rua São Jorge e logicamente minha auto-afirmação quanto a "não ser candidato a presidência".

Voltamos, devagar, sutilmente, com mais responsabilidade e cautela, vitrine pronta a ser violentada com as pedras, mas ao mesmo tempo muralha forte. Voltamos.....

6 comentários:

Corinthiano até a morte 1910 disse...

ooo... o Pulguinha voltou...

É importante saber sua opinião! Muitas coisas acontecendo.. Eleições no Corinthians e nos Gaviões estão próximas.. sub sede? na minha opinião tinha q tá todo mundo junto.. lá na sede.. bom retiro.. mas claro.. voltar a seguir os velhos valores dos Gaviões!

Fica com DeUs!

Abraço!

Vai Corinthians!

Anônimo disse...

e ai pulguinha blz?
cara voce nao me conhece mas te conheço de vista quando o vi colar la na quadra e tambem acompanho seu blog.Como voce disse muita coisa esta acontecendo mesmo,mas sub sede?nao sei..acho que tem que ficar todo mundo junto no Bom retiro,sabe cara a RSJ queria saber o porque do seu ingreso na RSJ.Concordo com alguns sobre o resgate do corinthianismo,mas eu pelo menos tirando os caras serios da RSJ vejo alguns moleques que colam la por modismo e nao por atitudes;ja viu a RSJ chegando pra ver o jogo do TIMAO?Tem muita gente que so cola para arrumar confusao e eu ja vi isso,principalmente no ultimo jogo contra a bambizada.Eu tenho a seguinte visao: a adm do Herbert começou muito bem,mas ele se perdeu no fim e eu nao sou tao trouxa de dizer que isso nao e verdade..nao sei pq mas ele deve quando acabar seu mandato refletr sobre os erros e os novos candidatos tem que ver e observar muito bem para nao os fazer de novo.A sede na quadra é da familia e a familia esteve sempre unida..acho que isso de divisao ja vi acontecer em outra agremiação ai e fico chateado com isso.
bom....fico por aqui e ainda bem que voltou a postar..pensei que tinha abandonado o blog..abraços
charlinho
www.maloqueiroesofredor.wordpress.com

Unknown disse...

Mais uma vez resalto o meu orgulho de ser sua irmã...concordo plenamente com vc...e tb não faço mais parte da sede desde julho/08. A sua caminhada será de muitas conquistas...Tenho certeza q o movimento RSJ verdadeiramente é uma entidade q defenderá os interesses do Corinthians!!!

Anônimo disse...

SO PRA ESCLARECER.

A RUA SAO JORGE NAO É UMA ENTIDADE, NEM TORCIDA, NEM BLOCO, NEM ONG... A RSJ É UM MOVIMENTO POLITICO E IDEOLOGICO FORA DA SEDE DOS GAVIOES DA FIEL TORCIDA, QUE VISA RESGATAR VALORES PERDIDOS NA SEDE.

Anônimo disse...

Tá, e pq não fica na sede pra esse resgate?? tem q se fundar outra to???

Anônimo disse...

tem gente q não sabe o q acontece na sede e ainda quer ficar opinando!
SAIBA MELHOR OS ACONTECIMENTOS DA SADE MEU CARO!
SE INFORME!