quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Protesto dos Gaviões no jogo do Brasil

Enviado para o Juca Kfouri por mim.

Caro Juca, espero que esteja tudo bem contigo.

Nosso coletivo de nossa Sub Sede de Brasília, mediante a jogo que acontecerá amanhã no Distrito Federal, estará fazendo um ato com panfletagem.

Me ligaram e fazem questão de que chegasse os dizeres do panfleto em suas mãos. Concordei plenamente. Acho que estás indo para mãos certas.

Saudades de suas elucidações. Espero que esteja muito bem, em tudo. Tenho grande estima por você. Forte abraço.

Wildner Rocha ( Pulguinha )
Gaviões da Fiel Torcida

Dizeres do panfleto :

A ORDEM E O PROGRESSO TEM QUE ENTRAR EM CAMPO

A festa de inauguração do novo Bezerrão,construído 100% com recursos público, só não é completa porque o futebol, nossa maior expressão, está nas mãos de dirigentes criminosos e diretores incompetentes. O insucesso de várias equipes do cenário nacional e local, não se dá por acaso.

É lamentável ver clubes jogando contra a sociedade brasileira quando não pagam devidamente seus tributos; de salários atrasos e ao mesmo tempo astronomicamente desproporcional entre jogadores; de seleções nacionais que há tempos não representam com dignidade o nosso povo; de campeonatos sem as emocionantes finais; de juízes corruptos e ainda amadores; de resultados combinados; de segurança inadequada, despreparada e autoritária; de uma determinada emissora de TV deter a exclusividade das transmissões de jogos, influindo inclusive de maneira desastrosa, no horário dos jogos a noite; de estádios vazios e sem conforto algum; de ingressos com valores ABSURDOS, como deste jogo amistoso: R$180,00 o ingresso mais barato !?!; de dirigentes agindo para inviabilizar a criação de CPI´s no Congresso Nacional; de eleições fraudulentas nos clubes, federações e CBF e o pior, com o consentimento do poder público. Diante disso, a SAÍDA IMEDIATA do maior responsável por esta bagunça, o "eterno presidente" da CBF, o senhor RICARDO Nike TEIXEIRA, poderá representar o inicio de mudanças estruturais que o futebol brasileiro tanto necessita. Basta de corrupção e de incompetência, o futebol e o povo brasileiro merecem respeito.

Gaviões da Fiel - Sub Sede Brasília
e lideranças Gaviões SP

2 comentários:

Mônikita disse...

É uma vergonha msm

Certissimo o protesto!

Franz disse...

Parabéns pra rapazeada de brasília!