terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mostra sobre Ernesto Guevara - CHE

Olá Todo mundo,
Faremos uma mostra sobre CHE Guevara, por ocasião do lançamento de uma biografia que reeditamos, e terá documentários e bate-papo com algumas personalidades interessantes internacionais. Só por este motivo creio que valeria a pena vocês aparecerem por lá e, quem puder ajudar a divulgar: super gracias!

Os convidados internacionais são Maria del Carmen Ariet - que dirige o Centro de Memória CHE, em Havana ( eu soube que ela tb integra algo relacionado a Martin Luther King - mas como não tenho certeza não pus no convite) e Eusebio Tapia Aruni, companheiro que lutou com ele na Bolívia.

Acho que vai ser bem legal, além disto a programação tem outras coisas interessantes, algumas entrevistas raras, e o documentário "Nas Terras do Bem-Virá", com bate papo com o diretor Alexandre Rampazzo e a Marijane Lisboa, que topou falar sobre meio ambiente e criminalização no campo em relação à reforma agrária.
Dêem uma olhada no anexo.

Trata-se de uma parceria com a livraria Cultura, o projeto Cine-conexões do Memorial A. L. e a Brazucah Produções - produtora de cinema independente, que tem um projeto - Cine Viagem Latino - que promove intercâmbio no âmbito da cultura cinematigráfica na América Latina (www.brazucah. com.br).

Aguardamos vocês lá,
pedimos que vocês divulguem isso nas suas listas também.

Abraços,

Leandra Yunis
Editora Expressão Popular
www.expressaopopular.com.br

Nenhum comentário: